图片
Para ser sincero, quando vi este jogo, um jogador antigo como eu, que veio da era Symbian, ficou realmente um pouco emocionado. 😌
Wang Jingze endossa “Endless Adventure”? Essa onda de ligação é bastante interessante, afinal, o pacote de emoticons “realmente perfumados” estava em toda a Internet naquela época. Mas voltando ao assunto, o jogo em si me lembra dos dias em que joguei o jogo Java para fãs de “Diablo” no meu Nokia, dez anos atrás. Naquela época a tela era pequena e todas as operações dependiam do teclado, mas o prazer de escovar o equipamento não era tão bom como agora.
Para ser honesto, o atual mercado de jogos para celular está ficando cada vez mais complicado. Sempre tem mundo aberto, qualidade de imagem 3A, interação social MMO, começando com 648 cartas e uma atualização de versão maior do que todo o jogo anterior. Mas, para ser sincero, existem poucos jogos que conseguem fazer as pessoas se acalmarem e jogarem. Jogos de posicionamento sombrio como “Endless Adventure” na verdade seguem uma tendência – leves e fragmentados. Se você pensar bem, você pode pescar no trabalho, ir para o trabalho ou deitar na cama antes de ir para a cama. Você pode ligar o telefone e desligá-lo um pouco para observar a queda do equipamento. Você não precisa esperar até as três da manhã e não precisa se preocupar em ficar para trás do resto do grupo. Esta experiência está mais próxima da alegria original do jogo.
Para não me gabar, a Celadon é uma empresa muito boa na colocação de produtos. Embora "The Strongest Snail" já tenha sido reclamado de muitos anúncios antes, a jogabilidade é realmente interessante. Desta vez, "Endless Adventure" foi refeito, os gráficos foram atualizados e o núcleo de habilidades e equipamentos de combinação livre foi mantido. As seis profissões principais são suficientes para jogar um pouco. A chave é o modo livre, não há ouro criptônio para esmagá-lo, o que é muito amigável para jogadores antigos. Hoje em dia, muitos jogos para celular não podem ser jogados sem gastar dinheiro. Eu realmente sinto falta da sensação de solidez que pude jogar por vários meses depois de completar um jogo para celular.
Do ponto de vista da indústria, esse tipo de modelo retro-escuro + batalha automática + valor agregado gratuito está na verdade recuperando alguns jogadores. Principalmente os jogadores veteranos com cerca de 30 anos, que estão ocupados com o trabalho e a família e não têm tempo para desenvolver livros de grupo, mas ainda querem recuperar a sensação de jogar no nível Niu e Baal. "Endless Adventure" preenche essa lacuna.
Claro, isso não significa que seja perfeito. A qualidade da imagem da versão remasterizada certamente não é comparável à de “Dark Immortal”, mas é mais leve e suave do que é. Além disso, se o conteúdo posterior dos jogos inativos não puder ser atualizado, será fácil ficar entediado. Espero que a operação não se baseie apenas nas piadas de Wang Jingze, mas que mais novas cópias e novos equipamentos sejam adicionados. Caso contrário, os jogadores antigos não terão escolha a não ser alcançar A após romper o equipamento.
Em geral, se você tem faltado jogos recentemente e não quer ficar muito cansado de jogar, vale a pena tentar “Endless Adventure”. Não é uma coisa ruim, mas talvez eu realmente queira tomar um gole desse perfume “realmente perfumado”. 😄