Quem na família entende? ! Tenho estado louco pelo “Dia da Sobrevivência” recentemente. Este tiroteio pós-apocalíptico de sobrevivência em um terreno baldio é simplesmente incrível. Finalmente terminei depois de três dias e três noites. Vim aqui rapidamente para compartilhar algumas informações úteis. É uma leitura obrigatória para iniciantes. Depois de ler, vou decolar imediatamente🛫
Vamos falar sobre o começo primeiro. Não lute contra os zumbis desde o início. Isso vai custar a vida de vocês, irmãos! Primeiro encontre a casa segura e saqueie os suprimentos básicos, especialmente kits médicos e munições, que são a força vital. Em termos de armas, recomenda-se dar prioridade à recolha de espingardas. O tiro corpo a corpo é uma ótima maneira de matar zumbis. Equipado com um rifle de longo alcance, é estável.
Ao chegar na fase intermediária da escovação, você encontrará aquela grande onda de zumbis, não entre em pânico! Encontre uma plataforma alta ou uma passagem estreita para bloquear o terreno. Os zumbis se alinharão e limparão a área. Use granadas ou coquetéis molotov para limpar a área com a máxima eficiência. Se você não encontrar uma boa posição, apenas recue enquanto luta. Não fique cercado, senão será um verdadeiro GG.
O modo casal é tão delicioso! É altamente recomendável entrar na fila com um amigo ou oponente. Uma pessoa pode puxar monstros e a outra pode causar dano. Se você cooperar bem, poderá matá-los aleatoriamente. Lembre-se de deixar alguma munição para seus companheiros, não se concentre apenas em você, caso contrário você não conseguirá fugir se seus companheiros estiverem com frio 😂
Há um pequeno truque na batalha final contra o chefe. O chefe irá convocar mobs. Priorize eliminar os mobs antes de lidar com o chefe. Caso contrário, seria injusto ser arranhado até a morte por turbas. Além disso, o ponto fraco do chefe está nas costas. Se você acertar por trás, o dano será duplicado. É eficaz em testes pessoais!
Resumindo, este jogo é muito bom e você pode jogá-lo com zero krypton, mas é um pouco chato. Lao Tie Chong está pronto, se você não entendeu, pergunte-me na área de comentários, e eu vou te ensinar como passar de nível passo a passo! Wuhu decola🚀