Irmãos, recentemente desenterrei um jogo do tesouro chamado “Zhaolu Jiuzhou” e gostei muito de jogá-lo! 😍 Como fã de longa data de jogos de estratégia, este jogo é realmente cheio de desenvoltura e paixão. Hoje vou compartilhar meus pensamentos gerais. Novatos, corra e confira!
Vamos falar primeiro sobre a combinação de comandantes militares. A melhor parte deste jogo é a estratégia e o sistema de comando militar. Eu recomendo a combinação dos Cinco Generais Tigres, Guan Yu, Zhang Fei, Zhao Yun, Ma Chao e Huang Zhong. Os primeiros estágios da pintura são simplesmente estúpidos. Mas não empilhe apenas generais, o segredo é prestar atenção ao "layout da cidade" - acabei de colocar as cidades aleatoriamente no início, mas o inimigo roubou minha propriedade e fiquei com tanta raiva que deixei cair meu telefone🤯. Mais tarde, descobriu-se que o comandante tinha que “colocar a cidade livremente”, colocar a cidade de recursos no meio, cercá-la com torres de defesa e depois enviar generais altamente engenhosos para defender a cidade, e um grupo deles estava estável!
Além disso, o cerne da conquista de cidades e territórios é a “competição de cérebros”. Não seja durão, envie a cavalaria para assediar os grãos e a forragem primeiro, espere até que o outro lado fique sem grãos e, em seguida, envie generais ferozes como Lu Bu para atacar e levá-los embora de uma só vez. Meu recorde mais alto é que usei essa técnica para conquistar três cidades em um dia. Foi tão emocionante! 🌟 Além disso, o “Wen Ke Anbang” do jogo não é apenas uma ostentação. Assim que os assuntos internos forem bem executados, o dinheiro e os alimentos aumentarão automaticamente. Você também pode ganhar ativando o modo automático na fase posterior.
Por fim, quero reclamar, este jogo é realmente gratuito e você pode jogar uma obra-prima de estratégia de estilo chinês de alta qualidade por 0 yuans. O desenvolvedor, Chengdu Wangcheng Technology Co., Ltd., está aqui para beneficiar os jogadores, certo? Irmãos, baixem agora, lembrem-se de usar minha estratégia para lutar, e garanto que vocês conseguirão dominar Kyushu! 😎