图片
A coisa é assim, há dois dias eu estava entediado navegando no fórum, e de repente vi alguém mencionando a versão nostálgica de "Dream Cake Shop". Achei que fosse algum túmulo antigo, mas depois de pesquisar, descobri que ele realmente havia retornado! Fiquei tão animado que rolei na cama. Afinal, esse jogo foi minha fonte de felicidade no ensino fundamental😭
Para ser honesto, os jogos de simulação de negócios no mercado agora são malucos ou malucos e se transformam em simuladores de trabalho de meio período enquanto você joga. Mas esta “Dream Cake Shop” é mesmo diferente! É um joguinho puramente terapêutico. O estilo de pintura é super fofo e a música é muito relaxante. Jogar é tão confortável quanto tomar chá da tarde sob o sol da tarde☕
A jogabilidade é realmente muito simples: administrar sua própria confeitaria, fazer bolos para os clientes, decorar a loja e atualizar equipamentos. Mas o mais incrível são os detalhes! Por exemplo, ao fazer um bolo, você pode realmente ver o bolo inchando lentamente no forno, e o aroma do creme parece flutuar na tela. A sensação de cura é realmente incrível!
O que mais me impressionou foi o seu sistema social. Não é o tipo de rotina que obriga você a adicionar amigos para enganar uns aos outros, mas vocês podem enviar presentes uns aos outros e concluir pedidos e tarefas com seus amigos. Minha colega de quarto e eu agora mandamos bolos de morango um para o outro como a primeira coisa que fazemos online todos os dias, e sentimos que nosso relacionamento melhorou hahahahahahahahahahahahaha
E a versão nostálgica é muito sincera! A imagem é de alta definição e a operação é mais suave, mas a fórmula original e a jogabilidade clássica são mantidas. Não há atividades complicadas de desenho de cartões e recarga, ainda é a mesma confeitaria pura! Darei nota máxima à equipe de desenvolvimento para esta operação💯
Para ser honesto, nesta era em que os jogos fast-food para celular estão por toda parte, é realmente raro jogar um jogo de reinicialização tão clássico com entusiasmo. Não o força a gastar dinheiro, nem o apressa a ganhar dinheiro. Ele só quer que você administre silenciosamente sua própria confeitaria e desfrute daquela pequena sensação de realização.
Eu mudei o dormitório inteiro, e as irmãs do dormitório ao lado também caíram na armadilha hahahaha. Se você está com falta de jogos recentemente ou está procurando um pequeno jogo para relaxar, você pode realmente tentar isso! Garanto que você não conseguirá parar depois de jogar. Lembre-se de voltar e me dizer quantos tipos de bolo você desbloqueou🍰
Sem mais delongas, tenho que atualizar o forno rapidamente. O objetivo desta noite é desbloquear o bolo de mirtilo! Apresse o pato 🦆