图片
Irmãs! Irmãos! O pequeno mestre deste jogo está aqui para plantar grama para você novamente! Recentemente, enquanto eu estava vagando pelo fórum de jogos, descobri acidentalmente um jogo muito impopular. Depois de jogar por três dias, me apaixonei imediatamente. Devo ir à seção de literatura emocional para dar uma vantagem a todos!
Este jogo é chamado de "Mirror Story" (0,05% de desconto: Rekindled the Phantom). O nome parece um pouco mágico, certo? Mas isso realmente me atingiu com força! Em primeiro lugar, subverteu a minha compreensão dos contos de fadas! A escurecida Branca de Neve, o anão astuto... todos os personagens familiares foram transformados em versões sombrias, e a reviravolta na história me fez exclamar: "Você ainda consegue jogar assim?!" 😈 Além disso, o estilo de pintura é muito requintado e os desenhos verticais dos personagens são todos de altíssima qualidade, o que me fez perder o controle sobre minha aparência.
O que mais me impressiona é a configuração “sem desperdício de cartão”! Ao contrário de alguns jogos em que você compra um monte de lixo comprando cartas, neste jogo todo parceiro é útil! Atribua restrição de atributos e restrição de habilidades, desde que você os combine bem, mesmo os parceiros inicialmente enviados podem contra-atacar até o fim! Eu usei seu “Dark White Snow Princess” e “Dark-bellied Dwarf” para romper várias masmorras. É realmente 666~🔥
Vamos falar sobre a experiência de jogo, é feita sob medida para pessoas preguiçosas! Possui um acelerador 10x integrado, permitindo que você lute contra monstros e voe como um louco. Possui ainda um assistente redutor de carga que desliga automaticamente para as tarefas diárias, liberando completamente suas mãos! Agora eu secretamente desligo meu telefone durante a aula e pego a comida depois da aula, é tão estúpido! E o nível está preso? Não existe! O sistema AFK multilinha permite que você ganhe experiência mesmo quando estiver offline, e você não precisa mais ficar acordado até tarde (estou chorando 🥲)
O mais importante é! Este jogo está com 0,05% de desconto! Você ouviu certo! 0,05% de desconto! Em outras palavras, algo que originalmente custava 100 yuans agora custa 50 centavos? Além disso, o modo de carregamento é escrito como “0”. Achei que tinha lido errado no começo. Depois de baixá-lo, descobri que as compras no aplicativo são ridiculamente baratas e você pode jogar o dia inteiro, mesmo que não gaste muito dinheiro! A plataforma é 5.0 e meu telefone funciona perfeitamente, sem atrasos ou travamentos.
Resumindo, este jogo é realmente impopular, mas também é muito divertido! Se você está farto desses jogos para celular de baixa qualidade, experimente este! Já dei para meus colegas de quarto, e agora o grupo do dormitório é tão fofo, hahahaha! Faça o download agora e nos encontraremos no jogo! 😎