图片
Para ser sincero, quando vi “Hot Blood Jianghu Mobile Game”, fiquei chocado por um tempo. Como um jogador veterano que trabalhou duro desde a era Saipan, tenho visto muitos jogos sob a bandeira do “sentimento” ao longo dos anos e, no final, todos se tornaram reskin de ouro de criptônio. Mas este é realmente um pouco diferente.
Vamos falar primeiro sobre jogos semelhantes. Existem apenas alguns tipos de MMOs de artes marciais no mercado hoje: ou eles têm gráficos de primeira linha, mas uma jogabilidade muito ruim como "Tianya Mingyue Dao", ou a série "Swordsman Love" tem muitos pontos de ouro de criptônio, e há vários jogos da web com nova aparência que nem conseguem entender a sensação do movimento. Para não se gabar ou ser calunioso, “Hot Blood Jianghu Mobile Game” é um raro jogador “hardcore da velha escola” neste grupo.
Seu posicionamento e sensação de golpe são muito melhores do que eu esperava. Para cuidar do funcionamento do celular, muitos jogos para celular simplificam as habilidades de liberação automática, o que dá vontade de desligar o jogo. Mas este jogo mantém as configurações de posição do jogo para PC, especialmente a conversão de forma dupla entre o bem e o mal. Ao jogar masmorras, mudar de forma para ocultar habilidades é exatamente igual ao jogo para PC daquela época. A masmorra de exploração com 200 pessoas é bastante chocante. Embora existam muitas pessoas, a otimização é boa e não há atraso óbvio.
O sistema de moda também é destaque. Para ser sincero, não tenho interesse em jogos de vestir, mas existem centenas de fantasias neste jogo, algumas das quais são jogos clássicos para PC. Colocá-los o levará imediatamente de volta aos dias em que ficava acordado a noite toda em cibercafés, há dez anos. No entanto, tenho que reclamar que existem poucos canais para obter moda gratuita, e a maioria deles exige ouro criptônio. Isso não é diferente de outros jogos para celular no mercado.
Vamos falar sobre as deficiências. O progresso da trama é um pouco lento e as tarefas iniciais são altamente repetitivas, facilitando o desencorajamento dos recém-chegados. Além disso, formar equipes para abrir terrenos baldios tem requisitos sociais relativamente altos, e a experiência inicial dos jogadores de lobo solitário será muito dolorosa. Há também um mecanismo de correspondência de hegemonia entre servidores que não é muito equilibrado, e você ocasionalmente encontrará um cara kryptoniano arrasando o jogo.
Mas, em geral, se você é um verdadeiro fã de artes marciais e deseja encontrar um MMO que possa ser jogado e jogado sem ser totalmente automático, vale a pena tentar este. Afinal, poder ver mapas familiares como a Seita Hyunbo e a Seita Shenwu no meu celular é o suficiente para me fazer, um cara de 30 anos, sorrir 😌.