Para ser honesto, tenho visto toda a discussão sobre novos jogos nos fóruns recentemente e de repente sinto nostalgia daqueles jogos antigos que costumavam ser cuidadosamente elaborados com som e gráficos. Para ser honesto, “The Story of All Things” é o RPG mais impressionante que joguei nos últimos anos, especialmente a música. Jogo desde a era Symbian, por isso sou particularmente sensível aos efeitos sonoros dos jogos, mas a gravação sinfónica deste jogo é verdadeiramente espantosa, permitindo às pessoas ouvir a textura da banda sonora de um filme num telemóvel. Lembro-me de abrir o jogo pela primeira vez, e a música do piano no prólogo me deu arrepios. Rhea começou sua carreira em jogos musicais. Desta vez, ele combinou música e enredo com muita naturalidade. Cada personagem também tem sua própria variação temática. Dá vontade de chorar quando ouço. Além disso, o estilo de pintura também é do meu agrado. Não é novo e fresco como um RPG tradicional, mas tem o sabor de um livro ilustrado de conto de fadas. Com o BGM suave, cada vez que o abro, é como ler um livro de histórias em áudio comovente.
Quanto à jogabilidade, seria mentira dizer que não é complicada. O sistema estratégico de batalha no estilo tabuleiro de xadrez, com blocos e combos sobrepostos, é um pouco confuso no início, mas é muito profundo quando você começa. Gosto especialmente do prazer de acumular energia e depois eliminar o chefe de uma só vez, sem ser muito agressivo. Dito isto, o modelo de carregamento deste jogo era bastante cuidadoso naquela época. Você pode experimentar o enredo completo por 0 yuan, ao contrário de agora, onde você pode facilmente comprar 648 cartas. Embora haja menos atualizações agora, nunca estive disposto a excluí-las do meu celular. De vez em quando pego e ouço a música de fundo, o que também é uma espécie de nostalgia. 🌟