图片
Quem na família entende? ! Eu estava navegando no Tap recentemente e vi isto “Search for Immortals in the Sea of ​​Clouds”. Originalmente pensei que era um jogo Xianxia comum, mas depois de baixá-lo e jogá-lo, achei muito divertido 😭 Os gráficos são realmente lindos, os efeitos especiais do mar de nuvens estão cheios, a modelagem do personagem também é requintada, e o mais importante é que ele realmente suporta a plataforma 5.0 e pode funcionar perfeitamente mesmo em celulares antigos!
Aqui está o chute – este jogo é grátis! ! A Festa Zero Krypton está em êxtase! Ao entrar você terá muitos benefícios, todo tipo de montarias da moda de graça, o sistema de beleza também é muito interessante, e as esposas estão mais lindas que as anteriores (hehe). O sistema de negociação é tão gratuito que posso montar minha própria barraca para vender equipamentos. Finalmente experimentei a alegria de ser um empresário fada 🥹
Também há muitas atividades e novas tarefas para realizar todos os dias quando você estiver online, para que você não fique entediado. A sensação de combate também é boa, os efeitos especiais das habilidades são explosivos e é ótimo derrotar monstros e destruir masmorras. Estou jogando há três dias e já estou no nível 50. Sinto que posso durar para sempre~
Irmãos e irmãs do fórum, se vocês estão procurando um jogo para celular Xianxia recentemente, recomendo fortemente que experimentem este! Minha identidade é "Caigouxia". Bem vindo a formar uma equipe no jogo e me levar voando 😂 Vai, vai, vai!