Irmãos e irmãs, recentemente fui viciado em "Piratas do Caribe: Velejar" e não consigo evitar. Aviso! 🤤 Este jogo é simplesmente uma versão Q do Pirates yyds. Os gráficos são tão fofos, mas a jogabilidade não é nada infantil e é muito emocionante de jogar. Depois de três dias e três noites de trabalho duro, finalmente descobri algumas passagens. Agora vou compartilhá-los com você para garantir que você não faça nenhum desvio! 💪
Vamos falar primeiro sobre a abertura, não se apresse em sortear heróis aleatoriamente! Os personagens iniciais dados aos novatos são realmente muito bons, especialmente o capitão chamado “Little Jack”, cuja habilidade inclui atordoamento e é obrigatória para os primeiros PVE. Lembre-se de subir de nível primeiro, depois economizar diamantes e aguardar o evento “Pérola Negra”, desenhar um herói lendário, como “Capitão Fantasma”, e decolar diretamente. 🚀
Então vamos falar sobre a construção de navios de guerra, isso é tão crucial! Não atualize apenas um navio, construa vários outros de tipos diferentes, como navios de bombardeio, navios de escolta e navios de exploração. No início foquei apenas na atualização do navio principal, mas na batalha naval fui atacado pelo inimigo a ponto de ser desligado. Mais tarde, aprendi a lição e construí um “veleiro” do tipo speed, especializado em guerrilha. Combinados com o “navio blindado” para lidar com os danos, os dois navios tiveram muito sucesso! 😎
Em relação às habilidades de combate naval, lembre-se de uma frase: não pense demais! Primeiro observe a configuração do inimigo. Se houver um “artilheiro” de alto dano no lado oposto, dê a volta e corte primeiro a fileira de trás e use suas habilidades para controlá-lo. No PVP, costumo usar “bombas de neblina” para interferir no meu campo de visão e, em seguida, usar meu movimento final para tirar a força principal do oponente. A propósito, lembre-se de desligar a liberação automática das habilidades do herói. Somente a operação manual pode mostrar a operação. O microgerenciamento é muito importante neste jogo! 🖱️
Finalmente, vamos falar sobre a questão do ouro criptônio. Na verdade, este jogo é totalmente gratuito. Que consciência para o desenvolvedor! Mas a Festa Zero Krypton também pode jogar. Você tem que realizar tarefas diárias todos os dias e economizar recursos para apoiá-las lentamente. Não se apresse para completar o nível em um ou dois dias, não tenha pressa e aproveite o processo. De qualquer forma, cheguei ao Capítulo 8 sem esforço. Preciso de algumas estratégias mais tarde, mas com certeza posso passar. 🤯
A propósito, você já encontrou o BOSS infinitamente ressuscitado do “Navio Fantasma”? Fiquei preso por dois dias antes de descobrir o truque: primeiro use a habilidade “Quebra de armadura” para derrubar seu escudo, depois concentre o fogo para matar os lacaios instantaneamente e, finalmente, use uma única rajada para eliminá-los. Lembre-se de não espalhar o poder de fogo, caso contrário a saúde que ele invoca será legal. 😈
Isso é tudo por hoje. Atualizarei um guia de nível mais detalhado posteriormente. Irmãos, se vocês tiverem alguma dúvida, me procurem na área de comentários e vamos nos comunicar! Vai! Vai! Vai! 🏴☠️