Famílias! Recentemente descobri um jogo de tesouro chamado "The King's Adventure" e realmente não consigo parar de jogá-lo! 🎮 Estilo pixel, fácil de operar, mas complicado, a chave é grátis! É grátis, pessoal! 💸
Como um “mestre” que completou o jogo em três dias, devo compartilhar minha estratégia exclusiva para ajudá-lo a evitar desvios~👑
Em primeiro lugar, não se apresse no começo! O pior deste jogo são as armadilhas, principalmente nos dois primeiros níveis, são tantos espinhos escondidos. Recomenda-se primeiro familiarizar-se com a sensação de salto. O tempo que você mantém pressionado o botão de salto afeta a altura. Com mais prática, você pode pisar na plataforma com precisão ~
Quando se trata de lutar contra monstros, não seja muito duro! No estágio inicial, o poder de ataque do rei é muito fraco e os mobs podem matá-lo com dois golpes. Recomenda-se usar a habilidade combinada "jump stomp + attack". Primeiro pule na cabeça do monstro e atordoe-o, depois acerte-o com um último golpe. Está estável! 🦶🔪
Encontrar a chave é fundamental! O mapa do labirinto é realmente regular. Haverá um “tijolo piscante” em cada área. Ao abri-lo, você poderá ver a passagem escondida. A chave está basicamente próxima. Não fique vagando por aí, é uma perda de tempo e você pode facilmente cair em uma armadilha~
O chefe do último nível é um grande cavaleiro, muito difícil de lidar. Meu segredo é: espere o momento em que ele corra, pule atrás dele e cause um dano absurdo. Você pode retirá-lo após três ondas, é eficaz em testes pessoais! 💥
Aliás, esse jogo também tem ovos de Páscoa! No terceiro nível, uma certa parede pode ser quebrada e há moedas de ouro escondidas dentro dela. Coletar 100 deles pode desbloquear a nova skin do rei. É tão fofo! 😍
De qualquer forma, acho que esse jogo é muito bom. Embora seja gratuito, a qualidade não é inferior às obras-primas pagas. Pessoal, vão tentar. Se tiver dúvidas, pode deixar uma mensagem na área de comentários e eu te ensinarei passo a passo! Vejo você na seção de comentários! 👇