Felizmente, encontrei um jogo de tesouro "City Travel" 🎮 É grátis por 0 yuans. Depois de abri-lo, você pode dirigir um caminhão e viajar pela China, incluindo o Monte Emei, Jiayuguan e o Palácio Potala. A paisagem ao longo do caminho é tão linda que dá vontade de chorar! A melhor parte é que você pode escolher livremente o seu destino. Você pode ir ao planalto Qinghai-Tibete se quiser, ou pode dar um passeio na Primavera da Lua Crescente. Você não precisa olhar para a cara do cara que ganha muito dinheiro🥹
Eu testei pessoalmente e já se passaram três dias e três noites. Gosto desta pura experiência de condução simulada. Ouço música e dirijo ao mesmo tempo e sinto que minha alma foi purificada✨ E o desenvolvedor, Beijing Mida Technology, na verdade não cobrou um centavo. Eu comi essa onda de verdadeira lei de fragrâncias!
É altamente recomendável que os irmãos que foram feridos pelos jogos de ouro de criptônio experimentem. Garanto que você recuperará sua intenção original de jogar! Aaah! 🚛💨