O nome é “Legião Imperial de Roma” e parece dominador quando você o ouve! Quando joguei pela primeira vez, pensei que fosse outro jogo de skin-for-krypton gold, mas acabou sendo muito divertido quando comecei a jogar🤩
Você joga como um comandante, liderando a ascensão de Roma e lutando contra um monte de inimigos poderosos ao seu redor, incluindo os gauleses, Cartago, Grécia... todos eles são difíceis de lidar! Mas temos figuras históricas como César, Pompeu e Otaviano para nos ajudar, e a batalha será emocionante🔥
O que mais gosto é do mapa de guerra, um enorme tabuleiro de xadrez estratégico. Cada cidade tem que planejar uma rota de marcha, engajar-se na diplomacia e desenvolver a economia... Sinto que realmente me tornei um grande conquistador daquela época! A operação não é complicada, mas a estratégia é profunda!
E aqui está o chute: este jogo é realmente grátis! livre! Você pode acreditar? 😱 A Zero Krypton Party expressou que está muito satisfeita. Eles podem jogar devagar e se divertir, ao contrário de alguns jogos que ficam presos sem recarregar o dinheiro...
Resumindo, irmãos que gostam de história e estratégia, podem apressar essa onda! Estou com dores no fígado há dois dias e duas noites, meus olhos estão vermelhos, mas não consigo parar, verdadeira legião do império Roma, yyds! 😎