Irmãos, recentemente fiquei tão zangado com um jogo para celular que minha pressão arterial disparou! Não vou citar o nome, todo mundo sabe, enfim, é do tipo que dá dez jogos consecutivos no começo, compra cartas, tudo depende da sua vida, e não consegue nem avançar a linha principal sem ouro na fase posterior... Gastei 300 yuans nisso, mas no final nem consegui a garantia, então fiquei com tanta raiva que apaguei imediatamente o jogo! 🤬
Então descobri acidentalmente "Monster Train" enquanto navegava no fórum. No começo pensei que fosse algum tipo de imitação, mas acabou sendo muito divertido depois que joguei! Este jogo não é muito cuidadoso? É totalmente gratuito e não há pop-ups de publicidade! E a jogabilidade é excelente, você tem que defender e atacar ao mesmo tempo, e tem que dirigir várias carruagens ao mesmo tempo. É como se você estivesse dirigindo um trem especial do inferno hahaha🚂💨
O mais incrível é que as combinações de decks mudam constantemente e as corridas que surgem são diferentes a cada vez que você começa. Joguei por mais de dez horas e ainda não estou cansado disso, e sempre posso inventar novas operações interessantes. A rotina “você ficará preso se não pagar por isso” em outros jogos para celular não existe aqui, e as prostitutas ainda podem se divertir de graça! De qualquer forma, dei a Amway para todo o grupo do dormitório e todos estão felizes! 🔥
De qualquer forma, eu descobri completamente agora. Em vez de ser usado como alho-poró naqueles jogos de ouro de criptônio, por que não vir ao "Monster Train" para ser o condutor e desfrutar da alegria da prostituição gratuita? Não é delicioso? 😎