图片
Irmãos e irmãs! Hoje tenho que visitar a seção de literatura emocional. Embora este lugar normalmente conte histórias de amor, acho que este jogo também pode fazer as pessoas chorarem! 😭
A coisa é assim. Eu estava navegando no fórum do jogo há dois dias e vi um post dizendo "O partido do xadrez de guerra está morto". Fiquei insatisfeito na hora! Então um cara conversou comigo em particular, deixou um link e disse: “Experimente isso, cheira bem em você”. No começo fiquei em dúvida, mas assim que comecei a jogar não consegui parar de jogar e continuei jogando por três dias e três noites! 🤯
O nome “Gui Li Jiu Que” parece um pouco deslocado, certo? Mas quando cliquei, percebi que o enredo é demais! A protagonista é uma princesinha chamada Lirou. Ela tem uma experiência de vida miserável, sua família está em declínio e ela é caçada no início. Então você tem que conquistar várias tribos enquanto foge e usar seu cérebro para planejar a luta. Cada etapa está relacionada ao resultado. Quando cheguei ao oitavo nível, fiquei preso por duas horas para proteger um NPC. Quando finalmente passei de nível, fiquei tão triste que quase não consegui prender a respiração😢
O que mais me surpreende é o sistema de combate deste jogo! Este não é um jogo estúpido de cortar grama. Cada personagem tem suas próprias habilidades e vínculos. Posicionamento, movimento e coordenação devem ser calculados. É superestratégico. E embora a imagem seja em estilo pixel 2D, os desenhos dos personagens são super requintados e há detalhes como o manto da princesa esvoaçando ao vento. A equipe de arte é uma fada, certo?
A chave é que é grátis! livre! 0 yuans de graça! A equipe de desenvolvimento se chama Chengdu Xinyue Interactive Entertainment. Nunca tinha ouvido falar disso antes, mas desta vez realmente me surpreendeu. Pesquisei e descobri que este jogo já está no mercado há mais de 5 anos e é atualizado o tempo todo. A área de comentários está cheia de jogadores antigos dizendo “yyds”. É muito impopular e poucas pessoas sabem disso, então vim aqui para fazer Amway ~
Se você também gosta de jogos com tramas de cortar o coração e combates intensos, você pode realmente experimentar “Guili Jiuque”. Não deixem um bom jogo afundar, irmãos, experimentem! Já estou na segunda semana, e dessa vez vou para um gênero diferente para ver se consigo trazer aquela garota de volta... Oooh, estou tão chateada😭
Finalmente, aqui está um ovo de páscoa: há um final oculto no jogo e as condições de ativação são extremamente complicadas. Ainda não entendi. Alguém pode me dizer como fazer isso? Aguardando online, urgente! 🤣