图片
Familiares, quem sabe? Recentemente, um amigo jogou Dream Westward Journey 4. Originalmente, pensei que este clássico jogo IP para celular deveria ter vários pacotes de presente de 648, mas depois de jogá-lo por uma semana, ficou muito bom🤤
Vamos falar primeiro sobre o ouro criptônio. Comparado com um jogo para celular Xianxia pelo qual eu tinha uma queda antes, era simplesmente um poço sem fundo! Assim que entrei, dobrei a primeira carga e depois o nível VIP, aprimoramento de equipamento e síntese de animais de estimação. Eu não poderia continuar jogando sem gastar dezenas de milhares de criptônios. Eu não consegui nem vencer a masmorra. Fiquei com tanta raiva que desinstalei 🙃
Mas Dream Westward Journey 4 é realmente diferente! ! O enredo principal também é divertido de jogar de graça e o impacto é muito emocionante. A versão horizontal do nível me lembra a época em que joguei Dream 1 no computador quando era criança. Isso trouxe lágrimas aos meus olhos. E seu sistema de segunda mente pode ser usado sem ouro criptônio. Recentemente assisti Fire Demon Slash de Sun Wukong e foi muito legal!
O mais engraçado é que o oficial também montou um sistema de instrutor, e um jogador experiente tomou a iniciativa de me levar para jogar nas masmorras. Eu disse a ele que era membro do partido sem cobrança e ele disse que estava tudo bem. Este jogo depende principalmente de habilidades🤣
Claro, existem opções de recarga no jogo, mas são todas skins e montarias que não afetam o equilíbrio, como bichinhos de fadas e armas mágicas. Você pode economizar materiais para síntese por meio de tarefas diárias. Este é um jogo para celular verdadeiramente cuidadoso!
Resumindo, irmãos e irmãs que querem entrar no jogo, não hesitem, este jogo não é realmente emocionante e agora existem várias atividades de bem-estar, então se apressem! Eu entreguei para toda a turma. Até o chefe do nosso grupo de jogo disse que esse jogo é yyds👍
(PS: Alguns jogos baseados em dinheiro podem aprender com Dream Westward Journey 4? Pare de olhar para as carteiras dos jogadores!) 💢