Vamos falar sobre este jogo primeiro. Quando comecei a jogar, pensei que fosse apenas uma defesa de torre comum, mas descobri que na verdade ele pode tomar a iniciativa de roubar os recursos de outras pessoas! Apenas me dê e pare 😂 Como um jogador que adora gerenciamento (e travessuras), devo compartilhar um guia para iniciantes para passar de nível!
Ponto-chave 1: A alocação de recursos no início deve ser estável!
Não construa um monte de torres assim que começar, construa primeiro alguns quartéis básicos e armazéns de recursos. Eu fui estúpido no começo. Atualizei todas as minas de ouro, mas não tinha dinheiro para enviar tropas, então fui arrasado por um mar de gente. . . É uma lição sangrenta!
Ponto 2: Combinação de tropas!
A infantaria é usada como escudo humano, os arqueiros são usados como saída de longo alcance e alguns batedores rápidos são usados para roubar os carrinhos de minas do lado oposto. Já experimentei esta combinação inúmeras vezes e é tão estável como um cão velho! No estágio inicial, não pense em economizar dinheiro para conter soldados de alto nível, você será espancado até virar uma peneira🌚
Ponto 3: Momento para atacar outras ilhas!
Espere até que sua posição defensiva seja formada (pelo menos três torres de nível completo cercando a cidade principal) e então envie tropas para saquear. Normalmente envio batedores para explorar a estrada primeiro para ver a distribuição de recursos do oponente e, em seguida, envio tropas para atacar as áreas de recursos de maneira direcionada. Se não conseguir derrotá-los, fugirei e depois voltarei e economizarei tropas suficientes para fazer isso de novo! A essência da verdadeira guerra de guerrilha!
Por fim, deixe-me falar sobre uma operação legal: existe uma conquista oculta chamada “Encontrar riqueza e riqueza em perigo”, que é enviar todas as tropas para roubar a ilha mais próxima no início. Se você vencer, você decolará diretamente. Se perder, você reiniciará 🤣 Tentei cinco vezes e consegui três. Eu sugiro que você experimente com cautela!
Resumindo, este jogo é agora o meu novo favorito. Eu me sinto tão mal todos os dias se não jogar algumas vezes ~ Se você tem o mesmo jogo, pode compartilhar dicas sobre como passá-lo abaixo! Deixe um chefe na área de comentários para lhe dar alguns conselhos 😇