图片
O nome é “Xiaoyao Love”, e primeiro fiquei impressionado com essa cena. Tem uma versão vertical de contos de fadas e estilo chinês. Cada vez que o abro, parece que estou assistindo a um desenho animado antigo. A cena é tão linda que eu chamo de yyds! E é um jogo baseado em turnos, então não se apresse, essa coisa é realmente incrível. Lembro-me da sensação de jogar Fantasy Westward Journey no computador quando era criança. Agora posso finalmente jogar o mesmo jogo deitado. É tão confortável que nem quero levantar😌
O enredo também é bastante engraçado. A história da Jornada ao Oeste no início foi adaptada para uma versão lúdica e fofa. Escolhi o papel de uma pequena fada e segui o pequeno dragão branco para fazer as coisas. Quase joguei meu telefone fora de tanto rir. E é divertido jogar sem pagar nada, graças ao modo de carga 0, irmãos! Joguei três dias sem gastar um centavo, e todo o equipamento foi obtido matando monstros. É um jogo muito bom.
O mais incrível é o sistema de namoro. O canal mundial está cheio de motoristas antigos que falam muito. Entrei para uma gangue e conversei para pegar fantasmas e PK. Imediatamente senti como se estivesse de volta à escola. Também tem missões de romance nos finais de semana, e os solteiros também podem flertar com NPCs, o que me faz rir muito hahaha
Resumindo, este jogo é definitivamente um tesouro que descobri recentemente. Eu o recomendo a todos os entusiastas ou irmãos baseados em turnos que procuram um jogo relaxante para celular Xianxia. Já estou ansioso para chegar em casa do trabalho. Você deveria tentar também. Não use isso para me repreender! 🤣