Familiares, descobri recentemente um jogo super divertido chamado “Isekai OL”. Isso realmente me deixou animado por vários dias, e meu telefone estava quase soltando fumaça 🔥 Tenho que te dar um Amway!
Este jogo é um nostálgico MMORPG sandbox. Assim que você entra, você se sente de volta à era de ouro dos jogos para PC. O mapa inteiro se expande infinitamente, então você é tão livre que pode ir aonde quiser sem nenhuma restrição. E o mais incrível é o sistema de arena! No passado, a arena de muitos jogos era dominada por magnatas locais, mas este jogo é diferente. Os jogadores civis também podem contar com tecnologia e táticas para contra-atacar, ganhar reputação, saquear equipamentos, atualizar seus títulos e obter artefatos. Realmente não é um sonho! Um grupo de zero krypton como eu já contou com alguns conjuntos de combos para melhorar meus pontos a ponto de poder voar, é tipo 666🤙
Existem milhares de adereços no sistema de fabricação. Jogadores como eu, que gostam de fazer coisas, vão adorar. Posso escolher materiais à vontade, estudar os desenhos sozinho e fazer fantasias mágicas em minutos. O mais interessante é o sistema de carreira. Você pode trabalhar em diversas profissões, com acrobacias exclusivas, e pode ser invencível diretamente com seus companheiros de equipe. Os velhos tempos de lutar sozinho acabaram. Agora você tem que usar seu cérebro e estudar táticas com seus amigos para vencer. Somos uma equipe de quatro pessoas, eu sou o responsável pelos danos, um tanque é o responsável pelos danos, uma enfermeira é responsável por todo o jogo e um mago controla o campo. Quando trabalhamos juntos, temos um entendimento tácito e podemos vencer batalhas consecutivas. É tão emocionante😎
Há também uma alma forte e um sistema mercenário, e a batalha é cheia de variáveis. Você nunca sabe quem irá invocar qual personagem incrível no próximo segundo. Além disso, no modo de saque PK gratuito, todo o continente é um campo de batalha e você pode ser atacado onde quer que vá, o que é extremamente emocionante! Já fui roubado várias vezes, mas também roubei outras pessoas várias vezes. É realmente sangrento🌪️
O desenvolvedor é Shanghai Ice Circle Information Technology Co., Ltd., e o modelo de carregamento é 0, totalmente gratuito! Plataforma versão 4.0, suporta Android e iOS, você pode baixá-la diretamente e jogar.
Em suma, altamente recomendado! O Liver King é um jogo obrigatório. Irmãos que gostam de exploração livre e PVP não podem perder. Já planejei torná-lo meu jogo diário obrigatório. Venha e junte-se a mim na aventura de outro mundo!