Você já encontrou o tipo de golpista que começa a aparecer ao entrar no jogo, começa no nível VIP 12 e até compra cartas a cada 648 vezes? Eu tive uma queda por isso na semana passada. Chamava-se “XX Hegemonia” e dei a Zhao Yun no início. Como resultado, custou ouro de criptônio para atualizar estrelas, equipamentos e até mesmo resistência. Desinstalei-o depois de jogar por três dias. Minha carteira quase chorou. Uau🥲
Mas! sim! O jogo do tesouro "Romance dos Três Reinos 2017" que descobri recentemente é realmente incrível! ! É oficialmente autorizado pela Glory, a imagem é realmente excelente e o ponto principal é - não é muito emocionante! ! Estou jogando com zero krypton há meio mês. Com meu trabalho duro e estratégia, construí uma cidade próspera. A probabilidade de recrutar generais famosos também é muito boa, ao contrário de alguns jogos que só dão cartão roxo garantido após 100 empates🌚
O mais emocionante é a jogabilidade de dezenas de milhares de pessoas jogando no mesmo mapa. Lutar contra a cidade com os irmãos da aliança realmente parece a luta dos Três Reinos pela hegemonia. Você não precisa se preocupar em ser espancado pelo chefe se não recarregar o dinheiro. Contanto que você seja corajoso e inteligente, você ainda pode ser o irmão mais novo do chefe... Não, você pode ser o chefe! 🤣
De qualquer forma, eu realmente gosto disso. Eu recomendo fortemente aos irmãos que foram prejudicados pelos jogos de ouro de criptônio que tentem isso e salvem suas carteiras, começando com "Três Reinos 2017"! PS: A música de apoio cantada por Zhang Jingying também é muito legal. Ouvir enquanto toca é tão divertido🎵
O link está aqui, faça o download 👇 (O fórum não me permitiu postar o link, então codifiquei-o manualmente)