Irmãos e irmãs, recentemente caí no buraco do Honkai Impact 3 e não consigo sair! 😭 Este jogo é realmente incrível, caramba! Como um novato que está no jogo há apenas um mês, confiei apenas em minhas forças e estratégias para concluir o quinto capítulo da história principal! Hoje vou compartilhar com vocês um conjunto de estratégias de liberação, especialmente adequadas para familiares tão deficientes quanto eu e que desejam alcançar pontuações altas ~✨
Em primeiro lugar, os novatos devem lembrar-se de não desenhar personagens aleatoriamente no início! Não entendi a princípio, então quebrei todos os cristais no pool de novatos e acabei desenhando um monte de duplicatas. Fiquei com tanta raiva que tive vontade de jogar meu celular (sim, o injustiçado fui eu😅)! Recomenda-se que você dê prioridade ao cultivo das três famílias reais na fase inicial – Kiana, Mei e Bronya. Embora esses três personagens não sejam fortes no início, eles são muito bons depois de despertarem na fase posterior! Especialmente o Thunder Slash de Mei Yi. Ao lutar contra o BOSS, ele pode ser conectado à esquiva para acionar uma esquiva extrema e, em seguida, conectado a ataques de ramificação. O dano é tão grande! Irmãos, acreditem, se vocês praticarem bem esse conjunto de combos, os primeiros cinco capítulos da trama principal serão basicamente andando de lado~
Então, quando se trata de equipamento, não tenha pressa em receber o estigma de arma! Quando o nível estiver baixo, basta usar o equipamento fornecido por um tempo e guardar cristais para atualizações de versão ou eventos por tempo limitado. No começo, eu tolamente joguei todos os cristais no conjunto de armas e acabei com uma espada com todos os atributos de lixo. Que perda! Mais tarde, aprendi a lição e investi todos os meus recursos na cópia do fragmento do personagem. Eu o atualizava duas vezes por dia e conseguia levar um personagem ao nível S em uma semana. A relação preço/desempenho foi muito alta e a lei da verdadeira fragrância não foi perdida ~👌
Vamos falar sobre habilidades de nível. O chefe final do Capítulo 5 se chama Herrscher Bronya. Este chefe é particularmente nojento e irá convocar um monte de mobs para interferir com você. Fui muito agressivo no início e fui espancado pelos mobs, o que me fez correr. Fiquei com tanta raiva que simplesmente joguei a maçaneta (mesmo que o telefone não tenha alça...). Mais tarde descobri o truque: não se apresse para lutar contra o BOSS primeiro, dê prioridade para eliminar os mobs ao redor! Recomenda-se usar o movimento final de Mei para limpar o campo. Seu movimento final tem um amplo alcance e repele. Você pode mandar os mobs embora em uma onda e então usar as habilidades do BOSS para causar danos absurdos enquanto as habilidades esfriam. Preste atenção na habilidade de clonagem do BOSS. De repente, ele piscará atrás de você e disparará lasers. Neste momento, você deve pressionar o botão de esquiva com antecedência. Depois de desencadear a ruptura do espaço-tempo, você pode contra-atacar com um conjunto e basicamente conseguirá sobreviver! 🥳
Por fim, gostaria de dar um conselho ao Partido Zero Krypton: não se apresse em comprar força física. A recuperação natural diária é suficiente! No começo, tentei o meu melhor para comprar resistência para o nível do fígado, mas gastei todos os cristais. Não houve nem um respingo na piscina de atividades, e eu rompi a defesa diretamente (omitindo as 10.000 palavras de palavrões aqui...). Agora eu só uso a resistência doada para jogar a linha principal, moer fragmentos e moer algumas masmorras de moedas de ouro nos fins de semana. Os recursos estão claramente alocados. Eu sinto que me tornei um mestre instantaneamente! 😂
Ok, isso é tudo para compartilhar! Se alguém vir esta postagem, comente e compartilhe mais tutoriais de combinações incríveis! Eu realmente quero aprender aquela operação mágica de “esquiva infinita seguida de um grande movimento”. Cada vez que vejo os chefes lutando suavemente no abismo, só consigo me ajoelhar e gritar 666... Qual Valquíria em Honkai Impact 3 você acha que é a mais invencível? Venha me mostrar a estratégia na área de comentários! 🏃♂️💨