Olá colegas jogadores do 7tan, sou seu velho amigo, editor do 7tan. Hoje quero falar com vocês sobre um assunto que deixa inúmeras pessoas entusiasmadas com jogos competitivos para celular. Do basquete de rua às quadras verdes e aos suados duelos de tênis, esses jogos sempre podem nos deixar viciados em esportes nas horas vagas. Compilei uma lista dos dez principais jogos esportivos para celular da minha coleção pessoal. Um deles deve ser altamente recomendado: "Jogo para celular oficial autorizado Slam Dunk". Vamos ver se há algum em sua mente! 😊
Vamos falar primeiro sobre algumas outras obras-primas. Por exemplo, a série "NBA 2K" tem autenticidade indiscutível, mas o limite operacional é relativamente alto; "Pro Evolution Soccer" e "FIFA Football World" são escolhas permanentes para os fãs de futebol. Porém, se você é um fã de anime como eu, a memória da juventude é a mais preciosa – e “Slam Dunk Official Authorized Mobile Game” carrega perfeitamente esse sentimento.
Este jogo é publicado pela Wapu, desenvolvido pela Seer e totalmente supervisionado pela Toei Animation. Tem um pedigree completamente genuíno. Combina perfeitamente a competição de basquete em tempo real com tramas clássicas. Você pode interpretar personagens familiares como Sakuragi Hanamichi e Rukawa Kaede no jogo e experimentar o duelo apaixonado na liga universitária. Seja o objetivo de “dominar o país” ou as famosas cenas que fazem chorar, todas foram restauradas de forma vívida. Os modos de jogo também são muito ricos, não apenas simples duelos de tiros, mas também coordenação estratégica e operações competitivas, para que tanto os novatos no basquete quanto os jogadores experientes possam se divertir. A melhor coisa é que atualmente é gratuito para jogar (o modelo pago é 0) e não há limite de ouro de criptônio. Você pode convidar amigos para jogar nas pretas sem nenhum fardo e reviver o tempo de perseguir seus sonhos.
Nesta lista, quero especialmente colocar “Slam Dunk” em primeiro lugar, porque não é apenas um jogo, mas também uma continuação de sentimentos. Por exemplo, quando você usa Sakuragi Hanamichi para completar uma “layup civil”, a sensação de imersão é simplesmente incomparável a outros jogos! 😉
Ok, é isso para o inventário. Qual jogo esportivo para celular é o seu favorito? Venha bater um papo na área de comentários, talvez haja um jogo que você recomende na próxima edição! Lembre-se de seguir o Fórum 7, até a próxima~