图片
Irmãos, descobri recentemente um jogo para celular tesouro "Becoming an Immortal". Depois de jogar por dois dias, fiquei imediatamente viciado🤯! Originalmente, pensei que fosse outra rotina de “brincar com você sem adicionar dinheiro🐎”, mas adivinhe? Este jogo é tão divertido mesmo com 0 krypton! Você pode acreditar?
Para ser honesto, joguei mais de 100 a 80 jogos para celular Xianxia. A maioria deles é “ganhar uma roupa mágica na primeira recarga” ou “dobrar o desconto na recarga”. Ao clicar nele, vejo que o nível VIP vai de 1 a 18. Não consigo nem vencer a cópia sem gastar milhares de dólares. Estou realmente sem palavras😅. A última vez que joguei um jogo chamado “Fairy Sword xx”. No primeiro dia de abertura do servidor, toda a tela foi preenchida com “648 gift packs”. Fiquei tão atordoado que não consegui nenhum equipamento decente durante três dias. Fiquei com tanta raiva que desinstalei. É realmente apenas alho-poró?
Mas “Tornar-se um Imortal” é diferente! O download é gratuito, você pode jogar imediatamente, não há pop-ups que o obriguem a recarregar dinheiro. A imagem é realmente impressionante, estilo tinta + perspectiva livre 3D. Ao passar a foto, você pode ver as montanhas e as nuvens ao longe, é tão linda quanto a pintura🌄. Além disso, as masmorras de equipe não precisam ser lideradas por chefes importantes. Jogadores comuns também podem formar uma equipe. Contanto que cooperem bem, eles podem sobreviver. É assim que o jogo deveria ser!
O que mais me surpreende é o sistema Heroic Companion. Você pode encontrar uma garota ou irmão para brincar sem gastar dinheiro. Os itens dados nas tarefas diárias são suficientes. Você também pode comprar itens no shopping com a moeda do jogo, não é necessário nenhum ouro de criptônio😎. Estou jogando há 5 dias e meu nível alcançou o grande exército. Também comprei todo o equipamento sozinho nas masmorras. Sinto uma plena sensação de dever cumprido!
Claro que existe uma entrada de recarga no jogo, mas não é o modo nojento de “se você não gasta dinheiro, não pode jogar”. Os jogadores de ouro de Krypton podem obter aparência e montarias mais rapidamente, mas o equilíbrio não será afetado. Aproveitadores como eu ainda podem jogar masmorras e capturar chefes, o que é muito reconfortante👌.
Resumindo, este “Becoming an Immortal” é definitivamente o jogo para celular mais cuidadoso dos últimos tempos. Eu o recomendo a todos os irmãos e irmãs que foram prejudicados por trapacear nos jogos de Krypton Gold! Apresse-se e experimente. Se não for divertido, me dê um tapa na cara! 🎮