Para ser sincero, hoje, quando estava arrumando meus celulares antigos, de repente me deparei com um pequeno jogo no Symbian chamado "Crazy Slap", que imediatamente me levou de volta a mais de dez anos atrás. Naquela época a tela do celular ainda era pequena e a tela sensível ao toque não era sensível, mas esse jogo extremamente simples deixou meus colegas de quarto e eu não me canso dele.
Não há necessidade de se gabar, realmente não há nada de complicado neste jogo. Acontece que você e seu oponente se revezam para bater um no outro, e quem bater com força e precisão suficientes vence. Lembro que para praticar minha “mão direita de ouro” eu tinha que retirá-la e tirar algumas fotos toda vez que esperava o ônibus. Como resultado, a tia ao meu lado me olhou de forma diferente 😂
Olhando para trás agora, esse tipo de jogo que depende puramente de reação e ritmo pode nem ser capaz de passar no tutorial para iniciantes hoje, mas naquela época todos ficavam facilmente satisfeitos. Ao contrário dos jogos para celular de hoje, onde você pode ganhar dinheiro, comprar cartas e realizar tarefas diárias a cada passo, você se sentirá cansado enquanto joga.
"Crazy Paida" foi desenvolvido pela Beijing Le Jielun Technology. O modelo de cobrança é de 0 yuan, que é um jogo totalmente gratuito. Embora a imagem seja simples e os efeitos sonoros tenham apenas o som de “pah-pah-pah”, a pura diversão do confronto é realmente rara. Os desenvolvedores daquela época também eram bastante interessantes, contando com essa jogabilidade central simples para fazer inúmeras pessoas se lembrarem dela.
Falando nisso, deve haver muitos velhos amigos na seção “Time Hunter” que já vivenciaram aquela época, certo? Naquela altura, quando discutíamos o jogo, falávamos sobre como passar de nível e como apertar os combos, não sobre o pool limitado e o mecanismo garantido hoje. Lembrar ocasionalmente desses jogos antigos pode ser considerado uma homenagem à nossa juventude gamer😌
Será que algum velho amigo se lembra desse jogo? Ou você tem outros clássicos semelhantes da era Symbian? Bem-vindo ao bate-papo e vamos relembrar os momentos felizes daqueles anos.