Para ser sincero, tenho visto muitas pessoas discutindo jogos de pesca em fóruns recentemente e posso ser considerado um jogador antigo que os joga desde a era dos fliperamas. Desde jogar "Deep Sea Hunting" com moedas no fliperama, até "Fishing Master" no Symbian e agora vários jogos 3D para celular, a jogabilidade da pesca é realmente duradoura. Hoje quero falar sobre esse “Fish Hunting Master” e compará-lo com jogos similares. Não quero me gabar ou criticar, é puramente minha experiência pessoal.
Vamos falar sobre as vantagens primeiro. O que mais me atrai neste jogo é a sensação de familiaridade como um velho amigo - ele foi criado pela equipe original do Fishing Joy. A jogabilidade principal é muito sólida e não há buracos numéricos confusos. Existem códigos de resgate de bem-estar dd666 e dd123 no início, e você pode obter muitos recursos após entrar. Comparado com muitos jogos de "pesca" de hoje em dia que são sempre forçados a usar o criptônio, seu funcionamento é considerado cuidadoso. A enorme torre e as capas das asas também são destaques. Os efeitos especiais são explosivos, mas não exagerados. O empilhamento de várias películas pode realmente melhorar a sensação. 😎
No entanto, as deficiências também precisam ser discutidas. Comparado com jogos consagrados como “Fishing Battle” e “Fishing Master”, sua riqueza de cena é um pouco mais fraca. Jogos semelhantes já possuem mapas com temas diversos, como mar profundo, vulcões e geleiras. No entanto, "Fish Hunter" atualmente se concentra em uma única cena do fundo do mar. Embora o efeito 3D seja bom, pode facilmente causar fadiga visual depois de jogar por muito tempo. Além disso, embora haja muitos benefícios, os recursos necessários para atualizar a torre no estágio posterior ainda requerem suporte de longo prazo ou ouro criptônio para acompanhar o ritmo. Isso é semelhante à curva de desenvolvimento de “Fishing Battle”, mas seu sistema de privilégios VIP é relativamente simples e claro e não há tantos pontos de carregamento ocultos.
Sinto nostalgia e penso nos dias em que brincava de pescar sozinho no Nokia N97. A tela era pequena e o funcionamento dependia de botões. No entanto, a emoção de acertar o tubarão dourado com um tiro não pode ser encontrada em telefones celulares de alta definição agora. "Fish Hunter" é um jogo bem equilibrado entre produtos similares. Ele não apenas mantém o toque clássico, mas também adiciona elementos de interação social e coleção de asas. Se você está procurando recentemente um jogo de pesca que seja relaxante, mas não exaustivo, experimente e use os dois códigos de resgate para experimentá-lo e ver se combina com seu gosto. 😄