图片
Familiares, quem sabe? Recentemente, fui enganado por um jogo chamado XX Restaurant a ponto de vomitar sangue. Assim que baixei, 18 pacotes de presentes apareceram. Você tem que recarregar toda vez que clicar nele. Até o tutorial para iniciantes obriga você a comprar um passe mensal, senão você nem vai conseguir colocar um prato nele e eu vou chorar! Não é como administrar um restaurante, é claramente como abrir um banco. Depois de jogar por uma hora, minha carteira perdeu metade do peso, então desinstalei-a de forma decisiva.
Então descobri este tesouro - "Cute Girl Restaurant 2"! ! ! Aaah! ! A lei da verdadeira fragrância está aqui. Você também dirige um restaurante e pode jogar este jogo com zero criptônio! O modo de carregamento simplesmente diz 0. Não acreditei na hora, mas acabei jogando uma semana inteira sem gastar um centavo, e o restaurante ainda estava bombando🔥
O pequeno assistente do jogo é tão fofo que não consigo deixar de sorrir toda vez que ele diz “Bem-vindo de volta, Sr. Gerente da Loja” 😆 Eu preparo a culinária, a pesquisa e o desenvolvimento e decoro a loja sozinha. Posso até receber pedidos de comida e organizar festas para me divertir! O mais legal é que vocês podem visitar amigos e roubar comida uns dos outros (não ajudar uns aos outros). O sistema social é muito interessante.
Além disso, o estilo de pintura é super bidimensional e cheio de sensação de animação. Ao contrário de alguns jogos cheios de pop-ups de recarga, este lugar é revigorante e revigorante. Recomendado a todos os irmãos que foram feridos pelos jogos de ouro de criptônio, este é o verdadeiro restaurante de garotas fofas! Chega de conversa, vou desenvolver novos pratos. A nova balconista da gata é super fofa. Eu quero que ela seja a gerente assistente da loja hoje à noite, hehe😍
#游戏推荐 #Zero Krypton Party #二元 #gerenciar游戏