图片
Famílias! Elogiei diretamente o jogo para celular "New Douluo Continent"! ! 🔥🔥
Para ser honesto, no começo pensei que era o tipo de jogo emocional IP com um poço sem fundo de dinheiro. Afinal, existem muitas adaptações de Douluo Dalu, e muitas delas chamam a atenção😅. Como resultado, o meu amigo ficou louco pela Amway e disse que este jogo tem muito controlo, por isso baixei-o com a mentalidade de experimentar... e então, cheira muito bem! ! ! 🤤
A melhor coisa deste jogo é o sistema de combate! Não é o tipo de postura automática estúpida, trata-se realmente de se movimentar para evitar habilidades! Joguei mais de 30 níveis, muitas vezes saltando de níveis para lutar contra monstros, e meus movimentos eram incríveis. A sensação de puxar e matar não foi menos emocionante do que num jogo MOBA! 💪 Além disso, a combinação do vínculo do mestre da alma é muito estratégica. Os fãs da obra original San Shao, Tang San Xiaowu e Dai Mubai estão extremamente restaurados, e os efeitos especiais de suas habilidades são todos de nível de animação. Cada vez que amplio um movimento, não posso deixar de tirar uma captura de tela e usá-la como papel de parede📸
O mais importante é que esse jogo é super amigável para a Festa Zero Krypton! Joguei meio mês sem recarregar um centavo e ainda adorei a linha SSR soul master. Os benefícios oficiais são como se fossem gratuitos. Você pode obter diamantes todos os dias quando estiver online. A probabilidade de tirar cartas também é muito cuidadosa. Consegui três ouros em dez jogos consecutivos🤩. Ao contrário de alguns jogos inúteis, onde você pode forçar o criptônio a reembolsar o poder de combate da carta. Crítica ruim! (Sim, estou falando sobre o duelo do mestre da alma ao lado)
Além disso, é o jogo móvel oficial designado pela Tencent Animation. Os mapas de cena são basicamente réplicas da animação original, e locais clássicos como a Academia Shrek e o Templo Wuhun podem ser explorados. Também existe uma maneira de construir a Seita Tang. Você pode construir uma casa e construir infraestrutura junto com seus irmãos de guilda. É tão incrível. Fiquei acordado até as três horas de ontem só para atualizar o Tang Sect Hall para o nível máximo 😂
Altamente recomendado para quem gosta de Douluo IP, bem como para jogadores de jogos móveis que estão cansados ​​de travamentos automáticos estúpidos e querem experimentar a verdadeira sensação de operação! Este jogo é definitivamente uma obra-prima subestimada e impopular. Ainda não é tarde para entrar no jogo, então corra e embarque! ! 🚗🚗
(P.S. Pode ser jogado no Android versão 5.0 e superior. É um jogo grátis, mas você sabe, não gaste muito dinheiro)