No passado, quando eu jogava os chamados jogos de basquete, pedia constantemente minha força física e ouro de criptônio para comprar cartas. A síntese dos fragmentos dos jogadores era como um esquema de pirâmide. Foi realmente incrível😤. Como resultado, eu estava navegando no TapTap na semana passada e vi uma recomendação impopular chamada “Basketball Manager”. Originalmente, eu queria tentar, mas acabou sendo divertido o dia todo depois de jogar🆘!
Irei diretamente para as informações práticas e compartilharei minha estratégia invencível com os irmãos para garantir que você se transformará de novato em senhor supremo🏀
Em primeiro lugar, os novatos não devem ter pressa em comprar jogadores de renome. A parte mais divertida deste jogo é treinar você mesmo os jovens! Usei os diamantes que vieram com a primeira carga no início (sim, na verdade tem uma primeira carga e é muito cuidadoso) para recrutar um potencial armador de nível A de 17 anos e, em seguida, organizei treinamento especial para ele todos os dias - passes pick-and-roll, velocidade, três pontos, não adicione muita força e não aprenda por dentro se ele não for alto o suficiente.
Quanto à combinação tática, recomendo a combinação “pick-and-roll break + air cut”, porque esse motor é realmente real! A IA do computador calculará a posição de corrida, ao contrário de outros jogos que ficam parados. Meu pequeno armador se juntou a um pivô que poderia comer a torta. Ele assistiu dois dígitos em todos os jogos, e a defesa adversária não conseguiu detê-lo.
Aí vem o ponto chave nas fases intermediária e final: o draft! Não olhe apenas para a classificação geral, observe o “QI do basquete” e o “potencial”. Esses dois dados determinam o limite superior de crescimento. Fui escolhido no segundo turno e dois anos depois ele se tornou um All-Star😎. Além disso, lembre-se de ensinar os alunos de acordo com suas aptidões durante o treinamento. Se você for rápido, poderá fazer contra-ataques rápidos. Se você consegue arremessar três pontos, não deixe que eles aprendam a jogar por trás. Não seja como eu no início e desperdice seu talento.
Finalmente, antes dos playoffs, você deve fazer ajustes táticos direcionados para observar os pontos fracos do adversário. Por exemplo, se o adversário for forte por dentro, mas fraco por fora, ele usará mais pick-and-roll e deixará o defensor arremessar três pontos.
Resumindo, este jogo é realmente fácil e tem limite de resistência 0. Você pode jogar o quanto quiser! Joguei três dias e fui direto de um time ruim para os playoffs. É um ótimo aviso⚠️ Irmãos, corram e acabou! Colete e siga, publicarei um guia de correspondência de jogadores no futuro✊