A questão é a seguinte, ultimamente tem havido uma escassez extrema de jogos e estou cansado de jogar todos os jogos populares 😭 Aí eu estava navegando na torneira e vi esse "Arcade Billiards Master" com uma classificação de 8,5? E custou apenas 4 yuans (não, de repente descobri que era grátis!!! As prostitutas ficaram em êxtase) e baixei com decisão para experimentar e fiquei viciado. Dá para acreditar, joguei três horas por dia?
Este jogo é realmente realista e o motor de física é incrível. O som e a sensação das bolas colidindo ao jogar bilhar são quase exatamente os mesmos de quando jogo em uma sala de bilhar offline. E são batalhas em tempo real com pessoas reais! Não é o tipo de modo retardado onde você joga contra a IA. Todos os jogadores que você combina são jogadores reais. Às vezes serei enganado por um chefão, mas muitas vezes encontrarei alguém que é igual a mim. Vamos dar a bola um ao outro e rir até morrer hahhh.
O mais importante é que este jogo possui vários sistemas de eventos! Quer seja uma competição de base, uma competição de masters ou uma competição de pico, acabei de ganhar o vice-campeonato em uma pequena competição anteontem. Sinto que estou a apenas algumas centenas de milhões de pontos do campeonato mundial. A operação também é muito simples.
Talvez por ser um jogo menos popular, não há muitos jogadores no momento, mas a velocidade de correspondência é bastante rápida e alguém pode entrar em basicamente 5 segundos. E o oficial é tão meticuloso que não existe ouro criptônio e você pode se divertir muito jogando sem carga. Você pode ganhar skins e clubes jogando, e isso é pura habilidade técnica!
Aliás, quando jogo, sempre penso na cena clássica de Chow Yun-fat jogando bilhar em “God of Gamblers”, que é particularmente comovente. Se você gosta de bilhar, mas não quer sair, ou quer experimentar a sensação de ser o rei da bola, vale a pena experimentar este jogo! Forte Amway! Arrastei todo o dormitório para a armadilha, e agora o dormitório é palco da guerra civil do bilhar hhh
Uma palavra final: é realmente impopular, mas muito divertido. Não permito que ninguém fique sem saber deste jogo do tesouro! ! ! Faça o download rápido, não tenha medo se encontrar meu ID "Game Master", sou muito bom nisso, vou dar para você ganhar😎