Anteontem, eu não tinha nada para fazer e estava navegando no TapTap, e me deparei com um jogo chamado "Don't Mess with the Miracle Doctor Princess". Quando vi que o nome era tão cafona, quase desisti. Como resultado, a pontuação acabou sendo 9,0? E todos os comentários são “realmente deliciosos”! Pensei comigo mesmo: quão divertido pode ser um jogo tão impopular? Acabei de comprar um com a mentalidade de experimentar...
Resultado! Joguei cinco horas e esqueci de comer! ! 🆘
O jogo é uma combinação de match-3 + desenvolvimento de enredo, mas é completamente diferente do que joguei antes! O método de eliminação do match-3 é muito novo. Não é uma conexão simples de eliminar, mas existem várias combinações de prescrições, o que é particularmente emocionante de jogar. Existe também um sistema agrícola budista. Você pode cultivar campos medicinais, cultivar medicamentos fitoterápicos e depois tratar pacientes. Em linha com o estilo artístico da medicina tradicional chinesa, é simplesmente um prazer visual🥺
O melhor é o enredo! Eu realmente ri tanto que bati na mesa! A heroína é uma garota genial da medicina chinesa moderna. Depois de viajar aos tempos antigos, ela abre uma clínica médica e se apaixona por vários homens bonitos. O general frio, o príncipe arrogante, o ranger malvado, o misterioso líder imortal e o gentil Mestre Miao Gu... Oh meu Deus, todo protagonista masculino é tão bonito que posso babar nele, e seus personagens são retratados com muita delicadeza. Se você usar receitas e adereços diferentes durante o encontro, o enredo será completamente diferente! Atualmente estou atacando o general. Ele é aparentemente frio, mas secretamente se preocupa com a heroína. É tão fofo! ! 💕
Além disso, as skins deste jogo também são muito bonitas. Cada conjunto tem um estilo antigo e cheio de detalhes. A chave é que mesmo uma festa sem Krypton pode ter muito sexo de graça! É isso mesmo, o download deste jogo é gratuito e não há compras no aplicativo! Minha consciência me faz chorar😭
Resumindo, se você gosta de jogos match-3, estilos antigos e jogos para celular alegres e engraçados com um toque de romance, não perca este tesouro impopular! Ouso dizer que você definitivamente se sentirá tão "bem" quanto eu depois de jogar! Vá e experimente. Se não for divertido, venha até mim! 👊
Nome do jogo: Não mexa com a princesinha, o médico milagroso
Plataforma: 5.0
Desenvolvedor: Hefei Qiyun Software Co., Ltd.
Grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes! 🎉