Para ser sincero, quase ri alto quando vi a introdução deste jogo. Tanto Xiaoshuai quanto Xiaomei, desligando para coletar materiais e equipamentos de efeitos especiais... Este não é o jogo simples e bruto de dez anos atrás? Mas depois de jogar com cuidado, descobri que é muito bom.
Não estou me gabando, este jogo é realmente muito puro. Não há desenhos sofisticados de cartas, nem classificações para forçá-lo a vencer, e você nem se preocupa em compilar um enredo. Vou te dizer diretamente – você é um guerreiro e seu trabalho é lutar contra monstros, apenas desligue. Esse tipo de franqueza faz as pessoas se sentirem confortáveis. Assim como quando joguei “Fantasy Westward Journey” na Nokia, entrei na Internet para coletar comida todos os dias e observei os números subirem. Esse tipo de satisfação é difícil de encontrar agora.
Alguns equipamentos do jogo possuem efeitos especiais, que podem fazer maravilhas quando combinados, que é o único ponto estratégico. Mas não espere que seja muito profundo, é apenas uma simples pilha de valores. Mas é precisamente esse design “extremamente comum” que permite que jogadores veteranos como eu encontrem uma paz há muito perdida. Os jogos para celular de hoje geralmente apresentam mundos abertos e gráficos 3A, o que é muito cansativo.
O desenvolvedor é Shenzhen Entertainment Interactive. Nunca tinha ouvido falar disso antes, mas o que criei desta vez é bastante atencioso. O modo de carregamento é 0, não há compras no aplicativo, está limpo. Só por isso já merece uma boa crítica.
Se você também é um jogador antigo e sente falta dos dias em que podia simplesmente ligar o telefone e jogar sem estresse, é melhor tentar. De qualquer forma, é grátis, então você não perderá dinheiro se desligar por alguns dias.
Por fim, um lembrete: não poste esta postagem na área de selfies de namoro, ou você poderá ser movido para a área de discussão do jogo pelo administrador😄