Irmãos! Recentemente estive vagando pelo fórum de jogos e descobri um jogo super impopular, mas extremamente divertido, chamado Fire Strike! 🤩 Estou jogando esse jogo há três dias e comecei imediatamente. Devo ir à área do Time and Space Hunter para tentar!
Acontece que eu estava procurando um jogo novo para matar o tempo, mas vi um post dizendo que esse jogo é um jogo do Juízo Final sobre luta contra zumbis, então fiquei curioso e baixei. O resultado ficou fora de controle! 🔥
Embora este jogo não seja popular, ele possui um conteúdo rico! Existem seis profissões principais para escolher. Eu escolhi um soldado de assalto. É tão bom atacar zumbis com um rifle! E há um número ridículo de tipos de armas de fogo, desde rifles clássicos até armas laser de ficção científica. Você também pode adicionar vários acessórios e modificar as armas de fogo, caramba! 💥
O que mais me surpreende é que também possui drones e sistemas mercenários! No início, você convoca um drone para ajudá-lo a realizar o reconhecimento e, em seguida, traz um garoto mercenário com você para lutar contra o BOSS. Essa combinação é tão suave! O difícil desafio do BOSS foi realmente emocionante. Fui espancado diversas vezes por uma pessoa com deficiência, mas tive uma enorme sensação de dever cumprido quando passei! 😤
E o modo PVP também é ótimo! Campo de batalha da equipe 4v4, ritmo rápido, irmãos de pontaria precisa carregam diretamente todo o campo! Há também batalhas de legiões, onde dezenas de pessoas lutam juntas. A cena é emocionante! Entrei para uma legião e jogo preto e branco com meus amigos da legião todos os dias. Estou tão feliz!
Mas para ser sincero, este jogo não é muito popular, talvez porque haja pouca publicidade, mas a qualidade do jogo não é realmente inferior à das grandes empresas! A operação também é muito tranquila. Não é o tipo de jogo que só pode ser jogado com ouro criptônio. Você também pode se divertir muito com depósito zero. Joguei três dias sem recarregar um centavo e ainda consegui boas armas. Que consciência! 👍
Irmãos, parem de olhar para esses jogos populares e experimentem Fire Strike! Garantido que você não ficará desapontado! Vou fugir para Ganzhanxun primeiro, tchau! 👋