Irmãos, recentemente fui apresentado a um jogo para celular chamado "Red Dust". Originalmente, pensei que fosse outro conto de fadas sobre cortar alho-poró, mas depois de jogar por dois dias, acabou sendo muito divertido! O estilo de pintura é realmente impressionante e os efeitos especiais de habilidade também são lindos. A chave é que você pode jogar feliz mesmo com zero krypton! 😭
Não é como o jogo que adorei há algum tempo chamado "Dream Fairyland". Estava tudo bem no começo, mas no estágio intermediário eu não conseguia nem vencer a masmorra sem pagar por isso. Aprimoramentos de equipamentos custam dinheiro, treinamento de animais de estimação custa dinheiro e até mesmo postar um emoticon no canal de bate-papo do TM requer nível VIP. 😅 Duvido até que o planejador do jogo trate os jogadores como caixas eletrônicos. Existem mais entradas de recarga do que NPCs. Todos os dias, quando estou online, aparecem vários pop-ups de recarga, o que é extremamente irritante.
Vejamos "Red Dust" novamente. Você pode completar facilmente as tarefas do mestre, também pode negociar livremente para ganhar algumas moedas de ouro, o controle manual muda automaticamente para escolher à vontade e também é divertido jogar em uma equipe de voz para jogar masmorras. Finalmente encontrei um Xianxia que não me obriga a usar criptônio, é tão bom! ! Recomendo a todos que experimentem. Você pode conseguir roupas incríveis sem gastar dinheiro. É assim que um jogo deveria ser👌