图片
Recentemente, quando eu estava navegando na app store, descobri acidentalmente esse "Stickman Attack"! Originalmente, pensei que era um jogo grosseiro de mudança de pele, mas assim que joguei a verdadeira lei da fragrância, aconteceu👀
Vocês conhecem a clássica série Stickman Wars, certo? É o jogo que jogamos tão maluco em 4399 quando éramos crianças! Este "Stickman Attack" é simplesmente uma obra-prima! Versão clássica, versão de tiroteio e versão de cartão estão disponíveis. Um jogo pode conter três, economizando diretamente vários gigabytes de espaço de memória💰
O que mais me impressionou foi o design de sua unidade de contenção! Embora sejam todos stickmen, cada unidade possui características próprias. O espadachim corre rápido e é ótimo quando o golpe de longo alcance está fora de alcance, mas ao encontrar um arqueiro, é completamente inútil. O arqueiro tem um rendimento alto, mas é nocauteado pelo lanceiro com escudo, o que é realmente doloroso. Este mecanismo de restrição mútua é muito estratégico de se jogar. Você não pode vencer apenas empilhando tropas sem pensar. Você tem que usar seu cérebro para pensar em como combinar a escalação.
Além do mais, este jogo torna os movimentos de luta do stickman super emocionantes! O vilão está atacando na tela, com espadas, espadas, sombras e efeitos especiais de explosão, o que é mais emocionante do que jogos de ação para celular de alguns grandes fabricantes. 💥 O mais emocionante é que a aparência das tropas mudará após a atualização, de stickmen comuns para stickmen blindados, uma evolução visual direta, que é muito refrescante de assistir.
Atualmente, alcancei o 4º nível do jogo. Desbloqueei o modo de cartão e ainda tenho o modo de fluxo de convocação! Colete vários cartões stickman e jogue-os fora para mudar o rumo da batalha em batalhas importantes. Esse design entende muito bem os jogadores, certo? E é grátis para jogar! Não existe uma janela pop-up de recarga nojenta e o nível de favorabilidade aumenta diretamente👍
Altamente recomendado para quem gosta de defesa estratégica de torres ou bonequinhos nostálgicos, definitivamente vale a pena experimentar este jogo! Já me preparei para abrir uma postagem de estratégia no fórum e todos discutirão isso juntos ~ A propósito, quais jogos novos você tem jogado recentemente? Vamos nos animar na área de comentários! 🤩