Você sabe, recentemente encontrei outro tesouro! A princípio eu queria ficar no vestiário, mas acabei me tornando fã de “Spiral Waltz” e toquei até as três da manhã. Você pode acreditar? ! 😱
Primeiro vamos falar sobre como esse jogo é incrível! Estilo palácio europeu, são tantas roupas, milhares de conjuntos, minha família! E cada conjunto é tão requintado que tenho vontade de chorar. Pode ser qualquer coisa, desde Rococó, Barroco ou Victoria. Você pode ir a um baile com qualquer conjunto, caramba! 👗✨
O importante é que você também pode derrotar NPCs! Este não é um jogo de vestir comum. Depois de combinar suas roupas, você irá ao baile e se apaixonará por vários nobres! Cada NPC tem seu próprio enredo independente. Atualmente, adoro o indiferente Duke. Ele é tão arrogante e arrogante que é quase fofo demais! Já comecei a inventar fanfics hahaha🤣
O enredo também é muito interessante. Não é uma Mary Sue sem cérebro. Se você escolher as opções erradas, sua favorabilidade será afetada. É uma estratégia verdadeiramente gratuita! Ontem passei meia hora me arrumando para aumentar a favorabilidade de um determinado personagem, mas ainda escolhi o diálogo errado. Fiquei com tanta raiva que deixei cair meu telefone, mas cheirava tão bem! 🫣
E este jogo pode ser jogado sem gastar dinheiro! Joguei até o nível 30 sem recarregar um centavo, e as roupas dadas durante o evento também são muito bonitas! Claro, os marmanjos podem ganhar dinheiro, mas são tão amigáveis com estudantes como eu que eu choro😭
Anuncio que este é meu recente jogo Tiancai! Irmãs, apressem-se e desçam, podemos nos encontrar por acaso no baile! Diga-me na área de comentários qual NPC você ama e vamos comer CP juntos! 💞