图片
Para ser honesto, existem muitos jogos para celular dos Três Reinos no mercado agora. De cartas a SLG e corte de ação, basicamente todos os tipos foram usados ​​pelos principais fabricantes. Como um jogador antigo que joga jogos dos Três Reinos desde a era Saipan, vi o evento do segundo aniversário de "Zhen Zhao Yun Wushuang", então baixei e experimentei. Não vou me gabar disso, mas depois de jogar alguns dias, tenho algumas coisas que quero dizer.
Vamos falar primeiro sobre suas vantagens. A jogabilidade 3D de corte de grama é realmente muito refrescante em telefones celulares, especialmente quando o modo incomparável é ativado, a tela está cheia de lacaios voando e o impacto é mais sólido do que o esperado. É muito melhor do que algumas cartas reformuladas dos Três Reinos que já joguei antes, pelo menos não é visualmente confuso. Além disso, como versão de segundo aniversário, centenas de generais foram implementados, e o desenho vertical e a modelagem são muito cuidadosos. Os fãs dos Três Reinos deveriam gostar. As atividades também são intensas, e os novatos podem conseguir muitos sorteios ao entrar, e a experiência inicial do Zero Krypton Party não é ruim.
Mas há alguns lugares que precisam ser mencionados. Em jogos semelhantes, como a série “Dynasty Warriors” no console, é uma experiência de cortar grama no nível de um palácio. Não importa o quão otimizada seja a versão móvel, ela inevitavelmente diminuirá. Quando há muitos monstros, o quadro obviamente cairá. Quando há muitos efeitos especiais, o telefone esquenta. A parte de desenvolvimento de cartas ainda é o conjunto tradicional de atualizações de estrelas, equipamentos e atualizações de habilidades. A profundidade é média e é fácil ficar entediado depois de jogar por muito tempo. Muitas das habilidades dos comandantes militares são apenas reformulações, e o planejamento numérico não é cuidadoso o suficiente.
Falando em comparações horizontais, sinto falta do jogo de estratégia Three Kingdoms que joguei no Symbian nos meus primeiros anos. Naquela época, os gráficos de pixel eram de alta qualidade, mas cada etapa exigia o uso do cérebro. Para conquistar uma cidade, você deve prestar atenção à contenção das tropas e à combinação dos generais. Agora os gráficos estão melhores, mas falta a diversão estratégica. “Zhen Zhao Yun Wushuang” é mais como um jogo refrescante, adequado para cortar grama e descomprimir em tempo fragmentado, mas não adequado para um estudo aprofundado. Se você busca estratégia, a série “Três Reinos” ou algum SLG pode ser mais adequado.
Além disso, embora o modo de carregamento esteja marcado com 0, todos sabem que ainda existem skins, pacotes de presentes de materiais, níveis VIP, etc. O evento do segundo aniversário é muito intenso, então não é um grande problema jogar de graça por alguns meses, mas se quiser continuar jogando por muito tempo, deve consumir racionalmente. 😌
No geral, este jogo merece seu segundo aniversário. É como cortar grama online e é adequado para relaxar. Como jogador veterano, estou muito emocionado ao ver o progresso dos jogos móveis nacionais ao longo dos anos. Espero que haja uma jogabilidade mais inovadora no futuro e que não fiquemos sempre presos no círculo de desenvolvimento de cartas. Ok, isso é tudo. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para compartilhar.