图片
Recentemente, quando o editor estava procurando os jogos populares da semana, encontrei um bom jogo que me chamou a atenção, que é Realm Defense🎮. Não se apresse ainda, deixe-me dizer por que vale a pena tentar.
A história do jogo se passa no mundo de Atla, onde 105 tipos de monstros como orcs, goblins, chacais e magos ocuparam muitos territórios como o Reino Orgulhoso e a Terra Santa do Fiorde. Os aldeões desarmados precisam de você para salvá-los! Como comandante, você precisa planejar a localização das torres de defesa, usar itens de energia de forma racional, recrutar heróis com poderes misteriosos e personalizar sua própria estratégia final. Cada batalha é como um duplo teste de inteligência e reação, e o processo é muito divertido😎.
O próprio editor é um fã leal de jogos de defesa de torre. Este jogo desenvolvido pela Beijing Babel Times Technology Co., Ltd. está posicionado como "criado para verdadeiros fãs de defesa de torre". Dos tipos de monstros ao design das habilidades dos heróis, você pode sentir o cuidado da equipe de produção. O que é mais atencioso é que o jogo atualmente é gratuito e a plataforma operacional suporta sistemas Android 4.0 e superiores. A maioria dos telefones celulares funciona perfeitamente e o limite é muito baixo.
Se você está preocupado por não ter jogos para matar seu tempo recentemente, você também pode tentar este “Empire Guard”. Quer você seja um jogador hardcore que gosta de desafiar níveis difíceis ou um amigo que deseja experimentar facilmente a diversão da estratégia, você pode encontrar seu próprio ritmo. O editor já ajudou os aldeões a recuperar vários pedaços de terra perdidos no jogo, e me sinto realizado💪.
Você já jogou este jogo? Ou tem alguma outra recomendação de jogo popular esta semana? Bem-vindo a compartilhar suas experiências com seus amigos na área de comentários ~