图片
Quanto a jogos semelhantes, os jogos inativos e inativos são, na verdade, muito semelhantes. Nada mais são do que batalhas automáticas, tirar cartas para revelar e empurrar fotos para coletar alimentos. Mas há um destaque deste “Pocket Different World” que me surpreendeu – o mecanismo de convocação opcional. Não estou me gabando, mas o sorteio de cartas em outros jogos é tão torto que duvido da minha vida, principalmente de não-chefes como nós, onde todos os recursos que economizamos durante meses foram desperdiçados. Permite que você escolha seu próprio herói comprando cartas cumulativamente, o que pelo menos garante que o jogo não ficará vazio, por isso é adequado para jogos de longo prazo.
Em termos de benefícios, se você empurrar as imagens por dez jogos consecutivos no início, obterá 100 empates, o que é considerado acima da média entre jogadores semelhantes. Ainda não descobri o evento Chuva de Envelopes Vermelhos, mas o SSSR dado ao entrar pode realmente ser reproduzido, e a pressão de enviar fotos no estágio inicial é muito menor. No entanto, devo lembrá-lo que este tipo de jogo provavelmente abrirá privilégios pagos ou níveis difíceis nas fases posteriores. Ainda não se sabe se Zero Krypton Party pode aproveitar o segundo jogo.
O estilo de arte é bastante surpreendente. Refere-se à "arte japonesa 2.0". Pessoalmente, acho que é mais delicado do que alguns jogos de posicionamento bidimensional bem conhecidos. Na verdade, existem muitas pinturas de deusas em pé, mais de 100, e são uma mistura de mitologia oriental e ocidental. Por exemplo, Atenas e o chinês Nuwa estão juntos e o design não viola a harmonia. Isto é digno de elogio, ao contrário de alguns jogos semelhantes onde você se torna um novo personagem apenas mudando a cor.
Também há deficiências a serem ditas. Atualmente nos estágios intermediário e final do jogo, sinto que a curva de dificuldade do nível é um pouco abrupta, especialmente após o Capítulo 8. Se você não juntar algum dinheiro para comprar cupons de resistência ou aceleração, a eficiência do modo inativo diminuirá. Além disso, embora a garantia de compra de cartas seja boa, a diferença entre SSR e SSSR é um pouco grande. Se você obtiver SSSR apenas para seleção gratuita, seu poder de combate não será capaz de se manter atualizado no médio prazo.
No geral, se você é um jogador ocioso experiente e deseja encontrar algo com bons benefícios e um estilo não convencional, experimente este. Mas não espere que isso ultrapasse completamente o teto da categoria. Afinal, o limite de 0 krypton gold deve ser apoiado por publicidade e compras no aplicativo. Espero que o equilíbrio possa ser otimizado no futuro, para que os jogadores veteranos não se sintam desanimados 😌
No final das contas, os jogos para celular estão sendo lançados tão rapidamente que poucas pessoas conseguem mantê-los. Espero que "Pocket Different World" não siga o mesmo caminho antigo e estabilize a jogabilidade primeiro. Que novas maneiras você acha que esse tipo de jogo pode ser jogado? Discussões são bem-vindas.