Eu estava vagando pelo fórum do jogo recentemente e me deparei com "Legend of King's Landing" por acaso. Achei que fosse mais um jogo de trapaça para mudar de pele, mas assim que joguei fiquei viciado. É tão delicioso! 😎
Este jogo apresenta um sistema de mudança de emprego. Você pode alternar entre as três profissões principais à vontade. Quando quiser lutar contra monstros, você pode mudar para um guerreiro. Se você quiser jogar com um mago, você pode mudar para um mago. Você não precisa mais se preocupar em se arrepender de ter escolhido a profissão errada. A jogabilidade de Million Soul Rings também é muito interessante. O equipamento depende de batidas e a taxa de explosão é super alta. Acabei de comprar uma arma de alta qualidade ontem e decolei diretamente no local! 💰
O mais ultrajante é o sistema de recarga. A primeira recarga lhe dará vários presentes luxuosos, e você também receberá presentes ao fazer login e entrar. Você pode se divertir mesmo com festa zero krypton. Os equipamentos também podem ser reciclados e entregues na sua conta em segundos, para que você não precise mais se preocupar com a mochila cheia. Ao lutar contra o BOSS, é muito emocionante. Os tambores de guerra estão tocando, as habilidades são descartadas e o efeito de luz em tela cheia é simplesmente incrível! 💥
As atividades sociais da guilda também são bem executadas. Não é o tipo de lenda para um jogador. Todos formam uma equipe para derrotar o BOSS mundial, bate-papos e fofocas, e o clima fica lotado. Tenho dores no fígado todos os dias e não consigo parar de jeito nenhum.
Resumindo, se você adora lendas ou está procurando um jogo para matar o tempo, você pode realmente tentar isso. De qualquer forma, é grátis e não há perda em baixá-lo, certo? 😏