图片
Irmãos! Recentemente, eu estava lutando na selva do jogo e finalmente encontrei uma obra-prima popular chamada “Trinta e seis estratagemas”. Depois de jogar por uma semana, não conseguia parar de jogar! 😭Originalmente, pensei que o SLG fosse dominado por chefes de dinheiro de criptônio, mas descobri que este jogo é gratuito e você pode jogá-lo com alegria. Sinto tanta consciência que tenho vontade de chorar (o modelo de carregamento é 0, meus queridos amigos)!
O pano de fundo do jogo são os tempos conturbados dos Três Reinos, mas o que mais adoro não são os combates, mas sim o seu sistema de títulos! De plebeu, você lentamente é promovido e fica rico. Você também pode administrar seu próprio feudo, coletar recursos, cultivar e criar soldados. Você se sente como se fosse um imperador local, hahaha yyds! 👑A combinação de habilidades também é super gratuita. Você pode combinar as habilidades dos generais à vontade. Ao atacar uma cidade, você pode criar suas próprias rotinas para realizar combos. É tão emocionante! Além disso, o objetivo de dirigir diretamente para Xiangyang é extremamente emocionante, e meu coração bate mais rápido cada vez que agarro um território.
O melhor é que é muito popular! Não há muita discussão nos fóruns, mas acho que este jogo é realmente subestimado. Os gráficos são excelentes, a jogabilidade é rica e não é irritante ou entediante. É adequado para nossa festa de estudantes. Eu assisto todos os dias por uma hora antes de dormir, o que alivia mais meu estresse do que usar o TikTok. 😎
Resumindo, Amway para amigos que gostam dos Três Reinos e de estratégia, não deixem o Jogo do Tesouro ficar empoeirado! Vamos ser os senhores juntos em tempos difíceis, vá em frente! 🚀