图片
Estou realmente convencido. Acabei de ver um jogo no fórum ontem, que era considerado gratuito. No entanto, quando entrei, todos os pop-ups estavam cheios de ouro criptônio. Até uma arma normal custava 648. Ela tratava os jogadores como alho-poró. 😡 Como um estudante como eu poderia ganhar tanto dinheiro? Eu desinstalei de uma só vez. Que trapaça!
No entanto, descobri recentemente um jogo de tesouro chamado Survival Geometry. É tão fofo. Aviso⚠️ Acontece que é um jogo gratuito e honesto! No jogo, você é o gerente de uma loja de armas, fabricando equipamentos para os sobreviventes do apocalipse zumbi. Você não tem dinheiro e depende do seu próprio dinheiro. Contrate artesãos, forme uma equipe para coletar recursos e negociar no mercado. Existem tantas maneiras de jogar e você pode jogar 666 sem gastar dinheiro👍
Joguei por alguns dias e foi muito divertido. Eu mesmo cultivei artesãos, fiz meu próprio equipamento e pude lutar contra zumbis. O ritmo era muito confortável. A chave é que o desenvolvedor, Shanghai Chengmo, na verdade não força o criptônio, o que é muito raro hoje em dia. 😭 Eu recomendo fortemente para irmãos que foram enganados pelo criptônio como eu, apenas corra e pronto!