Quem na família entende? Recentemente descobri um jogo para celular tesouro "Journey to the West", com estilo cyberpunk e tema de Journey to the West, é só yyds! Estou jogando há uma semana e não consigo parar de jogar. Hoje vou compartilhar com vocês um resumo de estratégias de liberação para que os novatos possam decolar facilmente! 😎
Vamos falar primeiro sobre a escalação no estágio inicial, não se apresse em comprar cartas e adicionar pessoas aleatoriamente. O personagem inicial “Cyber Wukong” do jogo é realmente poderoso, com ataques básicos que trazem acertos críticos e combinado com a desaceleração do grupo de “Nishang Nezha”, o mapa de push inicial é basicamente óbvio. Lembre-se de dar prioridade aos recursos da posição C para atualizar as estrelas. No início, eu tolamente os criei uniformemente, mas acabei preso no Capítulo 3. Mais tarde, concentrei recursos para criar Wukong e empurrei-o diretamente para o Capítulo 6. É tão delicioso! 🤣
Existem habilidades para derrotar o chefe! Como o “Demônio Mecânico de Ossos Brancos” no Capítulo 4, ela recuperará sangue, então não seja muito agressivo. Levei três tentativas para descobrir: debuff “Electronic Guanyin” e então deixar “Cyber Wukong” usar seu movimento final para explodir, basicamente levando-o embora em duas rodadas. Recomenda-se trazer um jogador de controle para a equipe, como o “Cyber White Dragon Horse”, cuja habilidade pode atordoar as pessoas e é uma arma que salva vidas em momentos críticos!
Tenha cuidado ao alocar recursos e não desperdice moedas de ouro e pontos de tecnologia no jogo. Priorize a atualização do “Quantum Chip” equipado pelo protagonista. Este atributo adiciona muito poder de ataque. Depois de atualizar para o nível 5, o acerto crítico dobrou e a eficiência de completar masmorras foi maximizada! Há também o “Cyber Alchemy Furnace”, que você deve usar gratuitamente em dez sorteios consecutivos todos os dias. Não guarde. Se você desenhar heróis repetidos, eles serão quebrados em pedaços e você poderá trocá-los por acessórios raros! 😏
Por fim, um pequeno truque preguiçoso, o jogo tem benefícios de inatividade offline, mas lembre-se de clicar em “Exploração Automática” antes de ir para a cama. Desliguei a noite toda antes de ir para a cama, acordei e recebi dezenas de milhares de experiência e moedas de ouro, e atualizei vários níveis diretamente, mais rápido que meu fígado manual, 666! Além disso, existe um “Login Diário” na missão do evento. No quinto dia, um personagem lendário “Cyber Tathagata” será dado de presente. Esta é minha babá principal atual. Se você não tiver uma boa babá no estágio inicial, recomendo fortemente que você faça login para obtê-la!
Resumindo, “Journey to the West” é muito bom, o estilo cibernético parece legal e pode ser jogado sem festa de krypton. Meu teste pessoal dessa estratégia é eficaz, irmãos, apressem-se! Se você tiver alguma dúvida, consulte-nos na seção de comentários e vamos discutir o assunto juntos! 😜