图片
Quem na família entende? Recentemente descobri um jogo para celular tesouro "Journey to the West", com estilo cyberpunk e tema de Journey to the West, é só yyds! Estou jogando há uma semana e não consigo parar de jogar. Hoje vou compartilhar com vocês um resumo de estratégias de liberação para que os novatos possam decolar facilmente! 😎
Vamos falar primeiro sobre a escalação no estágio inicial, não se apresse em comprar cartas e adicionar pessoas aleatoriamente. O personagem inicial “Cyber ​​​​Wukong” do jogo é realmente poderoso, com ataques básicos que trazem acertos críticos e combinado com a desaceleração do grupo de “Nishang Nezha”, o mapa de push inicial é basicamente óbvio. Lembre-se de dar prioridade aos recursos da posição C para atualizar as estrelas. No início, eu tolamente os criei uniformemente, mas acabei preso no Capítulo 3. Mais tarde, concentrei recursos para criar Wukong e empurrei-o diretamente para o Capítulo 6. É tão delicioso! 🤣
Existem habilidades para derrotar o chefe! Como o “Demônio Mecânico de Ossos Brancos” no Capítulo 4, ela recuperará sangue, então não seja muito agressivo. Levei três tentativas para descobrir: debuff “Electronic Guanyin” e então deixar “Cyber ​​​​Wukong” usar seu movimento final para explodir, basicamente levando-o embora em duas rodadas. Recomenda-se trazer um jogador de controle para a equipe, como o “Cyber ​​​​White Dragon Horse”, cuja habilidade pode atordoar as pessoas e é uma arma que salva vidas em momentos críticos!
Tenha cuidado ao alocar recursos e não desperdice moedas de ouro e pontos de tecnologia no jogo. Priorize a atualização do “Quantum Chip” equipado pelo protagonista. Este atributo adiciona muito poder de ataque. Depois de atualizar para o nível 5, o acerto crítico dobrou e a eficiência de completar masmorras foi maximizada! Há também o “Cyber ​​​​Alchemy Furnace”, que você deve usar gratuitamente em dez sorteios consecutivos todos os dias. Não guarde. Se você desenhar heróis repetidos, eles serão quebrados em pedaços e você poderá trocá-los por acessórios raros! 😏
Por fim, um pequeno truque preguiçoso, o jogo tem benefícios de inatividade offline, mas lembre-se de clicar em “Exploração Automática” antes de ir para a cama. Desliguei a noite toda antes de ir para a cama, acordei e recebi dezenas de milhares de experiência e moedas de ouro, e atualizei vários níveis diretamente, mais rápido que meu fígado manual, 666! Além disso, existe um “Login Diário” na missão do evento. No quinto dia, um personagem lendário “Cyber ​​​​Tathagata” será dado de presente. Esta é minha babá principal atual. Se você não tiver uma boa babá no estágio inicial, recomendo fortemente que você faça login para obtê-la!
Resumindo, “Journey to the West” é muito bom, o estilo cibernético parece legal e pode ser jogado sem festa de krypton. Meu teste pessoal dessa estratégia é eficaz, irmãos, apressem-se! Se você tiver alguma dúvida, consulte-nos na seção de comentários e vamos discutir o assunto juntos! 😜