Famílias, quando eu estava vasculhando a biblioteca de jogos recentemente, descobri acidentalmente uma obra-prima que é extremamente impopular - “O Mestre foi capturado novamente”! 🎮 Esse nome parece meio engraçado no começo, mas na verdade funciona! Eu nunca tinha ouvido falar dele antes, mas não conseguia parar de jogar. Fiquei tão animado a tarde toda que até esqueci de pedir comida para viagem 😂
Este jogo é um jogo de resolução de quebra-cabeças com um enredo interessante. Nosso irmão mais velho embarca em várias aventuras na estrada da montanha para salvar seu mestre hhh (o mestre é sequestrado todos os dias 😂). E a liberdade realmente me surpreendeu! Cada nível tem uma solução diferente. Ao contrário de alguns jogos onde você tem que seguir uma rotina fixa, aqui fica totalmente por conta da sua imaginação. Até tentei usar adereços para bloquear bugs e consegui passar de nível. É realmente delicioso! 👌
O que mais me impressionou foi que ele transformou as noventa e nove e oitenta e uma dificuldades da jornada de aprendizado em níveis, do simples ao difícil, e quanto mais você jogava, melhor ficava. Há também acessórios estranhos escondidos em cada nível, como leques de banana e argolas douradas, que são muito divertidos de usar! 🤩 Normalmente não consigo jogar quebra-cabeças muito difíceis, mas a curva de dificuldade desse jogo é muito amigável. Isso te deixa feliz no estágio inicial e queima seu cérebro no estágio posterior, sem desencorajá-lo a desistir. Até mesmo uma pessoa com deficiência como eu pode jogar até o topo~
O desenvolvedor é Kesheng Network em Shenzhen. O nome parece um pouco estranho, mas a qualidade do jogo é totalmente online! E é realmente grátis agora! É grátis, pessoal! Você pode jogar um jogo de quebra-cabeça tão requintado por 0 yuans. Não é melhor do que aqueles jogos que custam dinheiro? 💥
Mas observe que este jogo roda em uma plataforma 5.0 ou superior, então todos os celulares devem ser capazes de fazer isso, certo? De qualquer forma, meu antigo telefone Android pode funcionar perfeitamente. Um grande benefício para quem gosta de resolver quebra-cabeças e imaginar coisas, não deixe isso acontecer! Venha e junte-se a mim como irmão mais velho para salvar o mestre! 🙌🏼 #SACRAMENTO IMPOPULAR #Um jogo obrigatório para os amantes de quebra-cabeças #O mestre foi levado novamente