图片
Olá colegas caçadores do espaço-tempo ~ O editor do Qitan está aqui para trabalhar novamente! 👋
Recentemente, muitos amigos deixaram mensagens em segundo plano dizendo que querem encontrar alguns jogos novos para jogar, de preferência um tipo de RPG com tramas ricas e exploração livre. O editor examinou os trabalhos lançados recentemente e de repente teve uma boa ideia - por que não fazer um "Inventário dos dez melhores jogos para celular de RPG" e, a propósito, apresentar um novo jogo muito popular em nossa área: "The King of Fighters World"! 🔥
Falando em jogos RPG para celular, vamos falar primeiro sobre esses clássicos. Por exemplo, “Time Hunter” em si é um excelente RPG de ação, e todos nós, jogadores antigos, sabemos como ele é revigorante. Mas o que quero fazer um balanço hoje são aquelas obras que combinam muito bem “cidade livre” e “luta contra sentimentos”. Para ser sincero, o que me chamou a atenção recentemente é “King of Fighters World”.
Este jogo é o primeiro RPG da série KOF oficialmente autorizado pela SNK! Os gráficos produzidos pelo motor totalmente 3D trazem diretamente os lutadores clássicos de 1998, 1997 e 2000 para a cidade livre. Você pode passear pelas ruas no estilo do futuro próximo, encontrar Iori Yagami ou Kusanagi Kyo, desencadear missões secundárias e até mesmo se juntar a eles para limpar masmorras. O mais emocionante é que o jogo adiciona um elemento de “simulação de cidade gratuita” – você pode abrir sua própria cafeteria ou administrar uma academia de artes marciais, quebrando completamente as fronteiras dos jogos de luta tradicionais que só possuem jogabilidade competitiva. 🤩
Claro, o editor também fez um balanço de outros nove excelentes jogos de RPG para celular, como "Honkai Impact 3", "Genshin Impact", "Sword and Expedition" etc., mas hoje vou me concentrar em "The King of Fighters World". Transforma "lutas deslumbrantes" em "aventura urbana panorâmica gratuita", e o enredo completa as seções clássicas da série KOF de 96 a XIV. Como um antigo fã de King of Fighters, chorei muito ao ver aqueles personagens familiares desenrolando novas histórias em forma de RPG. Além disso, o download do jogo é gratuito e o desenvolvedor Tianjin Shiyong Culture Media também fez um bom trabalho ao adaptá-lo. A versão 5.0 e superior podem funcionar sem problemas.
Resumindo, se você gosta de RPGs, luta e exploração livre do grande mundo, definitivamente vale a pena tentar este trabalho. O editor está viciado nisso há três dias. Entro na Internet todos os dias para fazer compras, lutar contra monstros e flertar com NPCs. Eu não consigo parar de jeito nenhum. 😄
Ok, é isso para o inventário de hoje. Amigos, se vocês tiverem algum outro jogo RPG para celular que gostariam de recomendar a todos, deixem uma mensagem na área de comentários! Até a próxima ~