图片
Originalmente, pensei que o jogo "My Mission" fosse outro SLG antiquado, mas assim que comecei a jogá-lo, recebi imediatamente um aviso! Agora chegou bem a tempo do quarto aniversário, os benefícios são ridículos e a nova versão também é super rica em conteúdo. Sinto que estou perdendo dinheiro se não jogar este jogo! 😱
Estou jogando há apenas uma semana e já estou tão viciado que fico acordado até tarde todos os dias fazendo tarefas. No jogo, você pode trazer seus irmãos para competir pela hegemonia nos servidores. A sensação de ter milhares de pessoas brigando na mesma tela é realmente incrível! Além disso, durante o período de aniversário, você receberá um monte de adereços limitados e uma skin exclusiva de quarto aniversário quando estiver online, e a festa de prostituição começará imediatamente! 🚀
O que mais me irrita é que existe uma jogabilidade de navegação no jogo. Você pode construir seu próprio navio e sair para o mar para roubar, e também pode abrir rotas comerciais para ganhar moedas de ouro. Eu simplesmente não consigo parar de jogar. Agora coloquei vários colegas de quarto na armadilha e formamos um grupo para brigar no dormitório todos os dias. Quem é covarde é o cachorrinho! 😎
A qualidade da imagem do jogo também é muito boa, a modelagem do personagem é requintada e os efeitos especiais de habilidade são lindos, o que não é inferior aos produzidos pelos grandes fabricantes. E o ritmo é rápido, você pode se divertir muito sem pagar nada e os benefícios da festa são generosos com depósito zero! 👍
Resumindo, recomendo fortemente aos irmãos que ainda estão em busca de novos jogos. Não vai doer baixar e experimentar. E se você também gostar? Aguardo vocês na Time and Space Hunter Zone para formar uma equipe e dominar todo o servidor juntos! Apresse o pato! 🦆