图片
Recentemente, fiquei muito irritado com todos os tipos de jogos de ouro de criptônio. Eles sempre oferecem 648 pacotes de presentes, níveis VIP e garantias de sorteio de cartões. Jogar é como ir trabalhar. Você não pode vencer os outros sem recarregar dinheiro. Baixei um novo jogo na semana passada e a primeira coisa que fiz quando entrei foi pedir-me para recarregar 6 yuans para abrir um cartão mensal, caso contrário não conseguiria nem obter força física suficiente, o que é realmente ultrajante! 😅 Meu custo de vida este mês quase foi consumido pelos jogos para celular e não me atrevo a contar aos meus pais. É muito difícil para minha família.
mas! Justamente quando eu estava prestes a sacar minha carteira de seguro de viagem, descobri acidentalmente uma antiga obra-prima nostálgica - "Alerta Máximo"! É isso mesmo, é o jogo para celular legado de “Yes Commander” do Red Alert. Originalmente, pensei que fosse um truque sentimental, mas depois de jogá-lo por uma semana, descobri que esse jogo pode ser jogado por até 0 yuans e é extremamente divertido! 😱
Não há desenho de cartas sofisticado, nenhum sistema de poder de combate obrigatório, apenas um RTS puro para comandar a batalha, construir tropas, atualizar e jogar masmorras. É exatamente como abrir um mapa em um cibercafé naquela época. Agora entro online todos os dias para jogar batalhas e economizar recursos para construir tanques. Posso chegar ao top 50 do servidor sem ter que pagar nada. Alguns jogadores ricos são realmente muito poderosos para ganhar dinheiro, mas jogadores habilidosos ainda podem contar com táticas para retornar. Esse equilíbrio é tão bom! 👏
Além disso, a voz deste jogo ainda é a versão original daquele ano, “On my way!” "Movendo!" Ao ouvir essa voz familiar, sonhei com os dias em que ficava acordado a noite toda no cibercafé do ensino médio e quase derramei lágrimas😭. O oficial não tem nenhuma atividade sofisticada de recarga, é apenas uma atualização budista, é executada apenas pelo boca a boca dos jogadores, yyds!
Aviso muito perfumado! Já fui enganado em muito dinheiro por aqueles jogos para celular de ouro de criptônio, mas agora descubro que a felicidade da prostituição gratuita é a verdadeira felicidade. Irmãos, se vocês foram feridos pelo ouro criptônio, apressem-se e experimentem este “Alerta Máximo”, que com certeza trará de volta sua paixão por combater alertas vermelhos em cibercafés sem esvaziar sua carteira! Vai! Vai! Vai! 🚀🚀🚀