图片
Irmãos! Recentemente, tenho lutado contra Double Pamish. É tão perfumado. Aviso! 😍 A sensação de ação deste jogo é simplesmente incrível, os efeitos especiais 3D são completos e é super emocionante de jogar! Mas alguns níveis são realmente o submundo, especialmente as batalhas BOSS. Eles lhe darão uma morte instantânea no início. É possível que sua mentalidade seja quebrada? Mas não entre em pânico, os pequenos mestres deste jogo já descobriram as rotinas. Hoje vou compartilhar uma onda de estratégias de liquidação, que com certeza vão transformar você de novato em chefe!
Em primeiro lugar, se você é novo no jogo, é recomendável dar prioridade ao aumento de um C principal, como Lucia Crimson Abyss ou Karenina Ember. O resultado desses dois itens é explosivo, e vencer o Japão é tão fácil quanto cortar vegetais. Mas preste atenção, a jogabilidade central de Zhanshuang é “eliminação de bolas de sinalização + esquiva instantânea”, não se deixe enganar! Lembre-se desta fórmula: desvie ao ver um círculo vermelho, colete as bolas imediatamente após se esquivar, colete três bolas da mesma cor e use-as para matar, o dano será duplicado! 💥
Vamos falar sobre batalhas BOSS, como “Rosetta”, esse cara vai jogar AOE em tela cheia, e muitos novatos serão enganados por esse truque. Meu segredo é: não se apresse para produzir no início, apenas circule em torno dele, espere que ele libere a primeira onda de círculos vermelhos, depois desvie para o espaço de supercomputação e lance habilidades como um louco. Quando estiver ligado, lembre-se de cortar o personagem ou usar QTE para interrompê-lo, não seja ganancioso! Se você realmente não consegue se esquivar, use personagens blindados, como Shenwei e Dark Energy, e use seu escudo para resistir, e você poderá vencer um grupo.
Você também deve prestar atenção à alocação de recursos. Você deve lutar contra a “Zona de Guerra” e a “Cage” todas as semanas para trocar por fragmentos e materiais de ressonância. Nunca use uma carta preta para comprar a reserva permanente, você perderá sangue! Espere até que o pool limitado esteja ACIMA antes de estudar. Você entende a lei da verdadeira fragrância? 🤣
Por fim, deixe-me falar sobre uma operação legal: ao jogar uma versão difícil, você pode trazer uma personagem babá como Liv Rangoon, ficar no fundo para restaurar o sangue e cooperar com o C principal para moer lentamente, embora seja lento, mas seguro. Ou use diretamente o comando "Ice Dew". O atributo gelo pode restringir a maioria dos BOSS, e você pode eliminá-los com um conjunto de combos. É tão emocionante!
Ok, esse é todo o meu guia. Se você ainda tiver alguma dúvida, deixe na área de comentários que responderei todas! Lembre-se de curtir e colecionar, até a próxima! 😎