Quem na família entende? ! Recentemente desenterrei um jogo de tesouro impopular chamado “Ji Mo Lian Zhan Ji”. Depois de jogar por dois dias, não conseguia parar de jogar e não conseguia parar. 😭
Vamos falar primeiro sobre a cosmovisão. Este jogo se passa em um continente de fantasia, onde um bando de garotas guerreiras com personalidades super distintas governam o mundo. Você é um jovem amnésico que acordou das ruínas. Você está inexplicavelmente envolvido no grande poço de recuperação de poderes perigosos e então usa suas habilidades de fala desavergonhadas (riscadas) para recuperar o poder um por um. A chave é que esse enredo é incomum! ! Você acha que é apenas uma questão de derrotar monstros e subir de nível? Mais tarde, envolveu na verdade uma guerra entre deuses e demônios e uma crise de destruição do continente. Todos os dias que eu jogava, ficava apunhalado pela trama, mas era tão fofo que fazia carinho no meu coração 🥺
O sistema de combate é realmente incrível! ! Embora seja um jogo antigo, é cheio de estratégia. Cada guerreiro possui uma árvore de habilidades única, que pode ser usada em conjunto para obter ótimos resultados. E quando tiro cartas, minha consciência me faz chorar. Já fiz sexo de graça e agora tenho quase todos os personagens. O oficial realmente não tem medo de você fazer sexo de graça! Além disso, as pinturas verticais são lindas. Toda garota guerreira parece ter saído de um anime. Os lambedores de tela ficarão satisfeitos com apenas uma cópia 🥰
O mais surpreendente é que este jogo é para todas as idades! ! Não há conteúdo secundário, puro desenvolvimento de vínculos e batalhas apaixonadas. O processo das garotas da guerra e você, da hostilidade à confiança mútua na trama, pode realmente fazer as pessoas rirem alto e chorarem como cachorros. E a dublagem é super luxuosa, é super gostoso de ouvir enquanto toca 🔊
No entanto, o jogo é realmente um pouco impopular, provavelmente porque o estilo dos jogos antigos não está de acordo com a estética mainstream atual (mas acho que sim!). Ele pode ser executado no sistema Android 4.0 e é totalmente gratuito, sem compras no aplicativo. A equipe de desenvolvimento Shanghai Yile está realmente fazendo caridade! ! Se você gosta de jogos orientados para o enredo, para o desenvolvimento, para a estratégia e para o xadrez, não perderá dinheiro se entrar no jogo! !
A propósito, os novatos devem primeiro avançar na história principal para desbloquear os principais guerreiros. Não seja como eu que no começo era obcecado por tirar cartas e acabei empurrando a imagem para travar. 😂 Se não entendeu, pode deixar uma mensagem e perguntar, e jogadores experientes irão te orientar! Por fim gritei: Ji Mo Lian Zhan Ji sempre será um deus! ! 🔥🔥🔥