图片
Irmãos! ! ! Recentemente descobri um jogo de tesouro chamado "Leyou Block Crush". No começo pensei que fosse apenas uma reskin de Tetris, mas depois de jogar por dois dias, o carregador do meu telefone estava tão quente que o carregador do meu telefone estava tão quente 🤯 Hoje vou contar a vocês um conjunto de segredos que pesquisei para passar no jogo, especialmente o modo "Dancing Marbles". Levei três dias e três noites para descobrir a rotina do jogo!
Vamos falar primeiro sobre o modo “Dancing Marbles” mais enganoso: essa coisa não é apenas jogar sem pensar! Cliquei cegamente como um louco no início, mas as bolinhas voaram e não conseguiram atingir os blocos. Fiquei com tanta raiva que joguei meu telefone. Mais tarde, descobri que o segredo é deixar as bolinhas baterem na parede e quicarem uma vez, depois usar o ângulo para derrubar os blocos nos cantos, principalmente aqueles com marcas de estrelas. Se você acertar um, ele explodirá! Levei cerca de 20 tentativas para dominar o ângulo e agora posso basicamente limpar 90% dos blocos em cada jogo, yyds!
O modo “Rhythm of Bricks” é ainda mais incrível. Existem cinco modos apaixonados de quebrar tijolos. Fiquei dois dias preso quando o mestre dos blocos brancos me desafiou! Aí vem a estratégia: certifique-se de atualizar a velocidade da raquete primeiro e priorize acertar a linha superior de tijolos duros, porque eles não cairão sozinhos e bloquearão o caminho. Além disso, quando o tijolo dourado do meio for atingido, o suporte "Time Stop" cairá. Pegue-o rapidamente e, em seguida, jogue-o como um louco para derrubar uma fileira extra de tijolos. Meu recorde mais alto é passar 15 níveis seguidos, é tão bom✈️
"Pet Star Crush" e "Pet Continuous Crush" também têm operações interessantes: ao eliminar estrelas, não tenha pressa, concentre-se primeiro nas estrelas isoladas, elas desaparecerão lentamente, mas abrirão caminho para reações em cadeia subsequentes. Se você combiná-los continuamente, mais de 1.000 níveis não serão mais um sonho! Minha estratégia é eliminar primeiro a área do meio, e depois começar a conectar pela borda, tentar formar uma conexão longa em forma de "L" ou "Z", a pontuação vai dobrar até explodir💥
Finalmente, vamos falar sobre o modo push-up do Tetris. A jogabilidade inovadora realmente decola! O modo normal é cair, empurrar de baixo para cima e os blocos saltarão de baixo. No começo tive pressa, mas depois descobri que tinha que planejar o formato com antecedência e deixar um espaço para a longa faixa de trás caber, senão ela ficaria bloqueada e ficaria GG. Recomenda-se usar quadrados em forma de “Z” com tiras em forma de “I”, que podem limpar perfeitamente duas fileiras. Limpei até 8 linhas seguidas, o que quebrou diretamente a classificação de amigos😎
Em geral, este jogo é gratuito e não contém anúncios. O desenvolvedor é Shenzhen Leyou Technology. Isso faz minha consciência chorar. 0 yuans para brincar até vomitar, cheira tão bem, aviso! Irmãos e irmãs, apressem-se e digam-me na área de comentários em que nível vocês estão presos, e eu lhes ensinarei mais truques. Fuja, vá para um novo nível de fígado🏃‍♂️💨