图片
Membros da família, hoje devo apresentar a vocês a impopular obra-prima "A Lenda de Zuma" que descobri recentemente! 🎉 Eu estava navegando casualmente em fóruns de jogos, procurando alguns jogos novos para jogar, mas quando vi esse jogo do Zuma, pensei: "O Zuma não é antiquado?" Mas eu não conseguia parar de jogar. Aviso! 🔥🔥🔥
A jogabilidade é realmente muito simples, basta atirar bolinhas e três ou mais da mesma cor podem ser eliminadas, assim como o clássico Zuma. Mas o maravilhoso é que não só tem o mesmo sabor, mas também tem muitas novidades! Por exemplo, várias bolas especiais, os efeitos especiais são tão deslumbrantes quando explodem que cegam meus olhos de cachorro em liga de titânio! 💥 Há também um sistema de atualização de habilidades que pode fortalecer o seu lançador, tornando-o muito divertido de jogar mais tarde! Existem também muitos acessórios, como desaceleração e explosões, para ajudá-lo a alcançar uma pontuação alta. Eles simplesmente não são muito práticos!
Vamos falar sobre os gráficos. O estilo de pintura é clássico, mas não desatualizado, os efeitos especiais de animação são muito suaves, o mapa é cuidadosamente desenhado e há novas surpresas em cada nível. E o desenvolvedor é Nanjing Moxie Network Technology Co., Ltd., e é realmente grátis! Carga zero! Você pode acreditar? ! A plataforma de execução é 5.0. De qualquer forma, funciona muito rápido no meu celular e não há pressão nenhuma.
A única desvantagem é que é muito impopular e poucas pessoas o jogam, mas o jogo do tesouro é assim, você pode se divertir secretamente sozinho! Se você também gosta da série Zuma, ou está procurando um jogo casual e emocionante, experimente "Zuma Legend"! Eu juro que você vai voltar e me agradecer depois de jogar! 😎
Faça o download rapidamente, não perca sangue! 👍