Olá a todos, sou o editor do Qitan ~ Esta semana quero apresentar a vocês um jogo "Rumo Jianghu" que me fez recuperar minha intenção original de RPG independente. Se você é um jogador antigo de “Jianghu Fengyunlu”, esta sequência fará com que você se sinta mais familiarizado.
O maior charme do jogo é que seu “sabor de artes marciais de estilo nacional” é particularmente autêntico. Os personagens com personalidades diferentes aliadas aos diálogos humorísticos muitas vezes me fizeram sorrir enquanto acompanhava a trama. Além disso, o enredo é complicado e confuso, e a sensação de substituição é muito forte, como se você estivesse realmente no mundo das artes marciais de espadas e espadas.
A jogabilidade também é muito inovadora. Ele não apenas oferece treinamento tradicional em artes marciais, mas também adiciona um sistema doméstico e de servo, dando a você uma sensação de pertencimento à sua vida nas artes marciais. O modo interminável de escalada da Torre de Babel satisfaz completamente minha obsessão de ficar cada vez mais forte. Nunca há um limite máximo para o meu crescimento. O mais atencioso é o sistema de transferência de empregos e reciclagem. Você não precisa mais se preocupar em escolher o emprego errado. Depois que os seguidores forem eliminados, você também poderá recuperar alguns recursos e usá-los para treinar novas pessoas. Além disso, há muitos seguidores gratuitos para escolher no início, então mesmo uma festa com zero krypton pode jogar confortavelmente.
O jogo está atualmente disponível na plataforma 4.4. É um RPG independente desenvolvido pela Beijing Luoting Technology Co., Ltd. Não tem pressão de compra no aplicativo e é uma experiência de compra pura. Se você não tem nada para fazer no fim de semana, é melhor baixar e experimentar, talvez você encontre o seu nicho 😊
Se você tiver alguma dúvida ou quiser bater um papo, deixe uma mensagem abaixo. O editor irá visitá-lo com frequência ~